Servidor Avançado Free Fire maio 2022: bug não permite inscrição; veja como resolver

O erro acontece logo ao abrir o site do Servidor Avançado, fazendo que não sejam exibidas as informações para se registrar na nova versão
Servidor Avançado Free Fire maio 2022: bug não permite inscrição; veja como resolver

Ronny Rolim

O Servidor Avançado Free Fire é uma APK de testes liberado pelos desenvolvedores do jogo sempre que antecede uma nova atualização de versão. A Garena exige que os jogadores que desejarem fazer os testes, realizem um cadastro prévio no site oficial, em seguida eles são aprovados (ou não) e recebem o código de ativação.

Apesar de ser um processo relativamente simples, os jogadores não estão conseguindo se cadastrar para fazer a inscrição no site do Servidor Avançado, por conta de um bug que exibe a seguinte mensagem de erro: “Servidor está ocupado. Tente novamente mais tarde”. Nesse sentido, eles não conseguem realizar o cadastro para ter acesso ao download do APK.

No geral, o erro acontece logo ao abrir o site do Servidor Avançado, fazendo que não sejam exibidas as informações para se registrar na nova versão, constando que o jogador já está cadastrado.

Bug no cadastro do Servidor Avançado de Free Fire
Bug no cadastro do Servidor Avançado de Free Fire

Agora, graças ao empenho dos que fazem o site Free Fire Mania, é possível resolver esse “bug” realizando uma tarefa simples de sair do seu cadastro no site. Em outras palavras, para resolver o bug do Servidor Avançado e conseguir realizar o cadastro no APK, basta que os jogadores saiam da sua conta e façam login novamente.

Como se registrar e obter o código de ativação

Cadastro Servidor Avançado do Free Fire
Cadastro Servidor Avançado do Free Fire

A única maneira de receber um código de ativação é se registrar no Servidor Avançado maio 2022 do Free Fire. As etapas correspondentes são as seguintes:

  • Etapa 1: Este link levará os jogadores ao site do Servidor Avançado, onde eles podem se registrar para o código de ativação.
  • Etapa 2: depois de acessar a página da Web, eles podem fazer login com sua conta do Google ou do Facebook.
  • Etapa 3: os jogadores devem preencher todas as informações essenciais para configurar seu perfil.

É importante lembrar que o registro não implica que os jogadores recebam um código de ativação.

Data de lançamento da atualização Free Fire maio 2022

Servidor Avançado maio 2022
Servidor Avançado maio 2022

Uma tendência observada nas atualizações anteriores foi que as atualizações foram lançadas um dia antes do final da temporada ranqueada do Contra Squad em andamento. Seguindo o mesmo, a atualização maio 2022 do Free Fire pode ser lançado em 25 de maio, já que a temporada termina em 26 de maio.

Os servidores do jogo estarão indisponíveis no dia da atualização devido à extensa manutenção, como foi observado nas atualizações anteriores. Na maioria das vezes, a atualização está disponível para download na Google Play Store e na Apple App Store algumas horas após o intervalo. No entanto, os jogadores não poderão usar os novos recursos até que o intervalo seja concluído.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: