Adolescente do RS fica desaparecido após conhecer garota no Free Fire, ele foi resgatado

Jogador de 16 anos foi até São Paulo após garota dizer que passava por problemas financeiros.
Adolescente do RS fica desaparecido após conhecer garota no Free Fire, ele foi resgatado

Ronny Rolim

Nesta quarta-feira (16), um adolescente Passo-fundense que estava na situação de desaparecido desde o último dia 09 de Março, foi localizado em Curitiba no Paraná.

Segundo as informações do site "acontecenoRS", um jovem de 16 anos, morador da cidade de Passo Fundo-RS, havia saído de casa na última terça-feira (09), para ir até a casa de um amigo, jogar bola. Após demora para retornar, a avó do jovem desconfiou e entrou em contato com ele e o mesmo relatou a avó que estaria em viagem por dois ou três dias, que não era para se preocupar. Assim, foi feito pelos pais o boletim de ocorrência do seu desaparecimento.

Alem disso, veja mais: menores de 12 anos jogando Free Fire? É isso que os pais devem fazer!

Prontamente a equipe da Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente (DPCA) iniciou investigação e diligências.

O jovem é jogador Free Fire e através do jogo, conheceu uma garota de São Paulo, que manteve contato pelas redes socais. Após um tempo, a garota pediu ajuda a ele e informou estar passando por problemas familiares. O garoto então se dirigia até a cidade de São Paulo para ajudá-la.

Após as diligências da DPCA de Passo Fundo, sabendo da escala do ônibus em Curitiba-Paraná (que iria para São Paulo), foi mantido contato com a Guarda Municipal para averiguar se o jovem estaria de passagem pela cidade, sendo que os Guardas Municipais localizaram o jovem na lanchonete da Estação Rodoviária.

Em suma, adolescente de 16 anos não tem histórico de fugas de casa ou atos graves de indisciplina.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: