Fato ou Fake? Jovem viciado em jogar Free Fire é amarrado por familiares: "Possuído por demônio"

Circula nas redes sociais um vídeo de um garoto amarrado pela família onde a suposta causa seria o jogo Free Fire, confira os detalhes.
Fato ou Fake? Jovem viciado em jogar Free Fire é amarrado por familiares: "Possuído por demônio"

Ronny Rolim

Neste final de semana, um vídeo começou a circular nas redes sociais onde mostra um garoto amarrado pelos familiares onde supostamente o motivo seria estar "possuído por demônio'. Rapidamente diversos "jornais" online republicaram a matéria como se o jogo Garena Free Fire fosse o causador do problema. Ele é #FAKE.

notícias do jovem possuído pelo demônio por culpa do Free Fire
Notícias do jovem possuído pelo demônio por culpa do Free Fire

De acordo com as matérias publicadas na internet,  o vídeo repercutiu entre os internautas após familiares de um adolescente "viciado no jogo online Free Fire", o amarrarem afirmando que ele supostamente estaria possuído por um demônio.

Veja também: Cristãos podem jogar Free Fire? Saiba o que diz a Bíblia

À princípio, os pais do adolescente do departamento de Olancho, em Honduras, cuja identidade não foi revelada, afirmam que o filho foi possuído por espíritos depois de estar conectado por várias horas no game virtual. 

Nas imagens é possível ver que o adolescente de fato está amarrado nas mãos e pés, enquanto fala diversas coisas com o tom de voz grave.

Ao analisar o vídeo compartilhado no YouTube, pode-se perceber que de fato o garoto está amarrado mas em nada a suposta possessão tem haver com o jogo Free Fire. Além disso, por conta do grande sucesso do Battle Royale, jornais de todo o mundo buscam matérias sensacionalistas relacionados ao jogo para ganhar visualizações.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que jornais da mesma localidade fazem notícias falsas sobre o Free Fire para ganhar dinheiro, veja a mais recente: vídeo de garota hondurenha possuída pelo Free Fire.

Por fim, segundo comentários compartilhados no vídeo, muitos amigos do garoto "possuído" deixaram o recado: "Que grande ator, eles deveriam lhe dar um Oscar". 

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: