Adeus Katulistiwa? O Banco chega ao Mapa Bermuda do Free Fire

O Plano Bermuda chegou para fazer mudanças no Mapa do Free Fire, Katulistiwa será substituída e se chamará Bank.
Adeus Katulistiwa? O Banco chega ao Mapa Bermuda do Free Fire

Ronny Rolim

O Free Fire possui 3 mapas diferentes e todos possui o mesmo objetivo, fica vivo até o final! Como em qualquer game do estilo Battle Royale, o jogador inicia a partida sem nenhum equipamento e deve escolher um bom local para iniciar seu progresso na partida.

Entre os locais mais esquecido pelos jogadores, está a cidade de Katulistiwa, que fica no mapa Bermuda. Este pequeno lugar do Free Fire, que fica no centro oeste do mapa, entre Bimasakit e Cemitério, traz pouco loot para um esquadrão e por isso faz da cidade um ponto esquecido.

Apesar de não confirmado pela Garena, confira as mudanças que devem chegar ao mapa Bermuda do Free Fire.

Katulistiwa será destruída no Plano Bermuda

Meteoros Free Fire

Em Julho revelamos os meteoros que estavam caindo sobre a cidade de Katulistiwa e nossa teoria inicial previa o fim da cidade.

Neste sábado (05), a Garena liberou o novo vídeo do Plano Bermuda chamado de "PLANO BERMUDA CHEGOU AO FREE FIRE! ???", onde mostra os detalhes do plano.

De acordo com a imagem, Katulistiwa será substituída por outro lugar, chamado de "Bank" (Banco em português).

Plano Bermuda Free Fire

Banco no Free Fire

Bank Free Fire

De acordo com o vídeo, a chegada de "Bank" será o maior de todos os assaltos, o que pode ser explicado por ser uma área de alta concentração de recursos.

O Banco será um local com novas construções e um designer totalmente renovado, esse é um dos principais itens do Plano Bermuda!

O novo lugar deverá chegar ao Free Fire junto da atualização de Setembro, com data prevista para acontecer justamente no final do evento, em 22 de Setembro.

O Plano Bermuda acontece de 06 a 22 de Setembro, vários eventos estarão presentes durante esse período, é possível consultar toda a lista completa neste link.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: