A NewX Gaming anuncia o fim de toda a line-up que disputou a série B

Após não conseguir acesso na série A, NewX Gaming anuncia reformulação completa em sua line-up.
A NewX Gaming anuncia o fim de toda a line-up que disputou a série B

Ronald Queiros

Hoje (29), a NewX Gaming anunciou a saída da line-up que disputou a LBFF série B e foi desclassificada nas semifinais da competição, ocupando o 15º lugar na etapa que passavam 12 equipes para a grande final.

Foto/Divulgação - NewX Gaming

Com o resultado, a equipe permanece na série B para o próximo split. A line-up era composta por jogadores bastante conhecidos no cenário e com experiência na série A, como o Guerra, Porcão e o Nego.

Mesmo com a desclassificação na semifinal, a New decidiu fazer uma reformulação completa na line-up que os representava e anunciou a saída de todos os componentes: Nego, Guerra, Porcão, Gabriel e Maroto

“Hoje nos despedimos da nossa line-up.” Obrigado aos nossos jogadores pela dedicação e também desejamos a cada um deles todo sucesso do mundo. Seguimos firmes, agora numa nova jornada. Tamo junto, família New!” Mensagem de despedida da organização aos jogadores. 

Após o anúncio da organização, alguns jogadores também se pronunciaram sobre a saída da New e anunciaram que estão abertos a propostas.

Por fim, após quase dois meses de seu anúncio, line-up da NewX Gaming que disputou a LBFF série B foi totalmente desfeita e jogadores já se pronunciaram que estão abertos a proposta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: