5 melhores personagens do Free Fire com habilidades ativas [abril de 2022]

Os personagens podem ser encontrados com dois tipos de habilidades: passivas e ativas
5 melhores personagens do Free Fire com habilidades ativas [abril de 2022]

Ronny Rolim

No Battle Royale da Garena, Free Fire, os jogadores precisam de uma mentalidade tática para sobreviver até o fim e obter a vitória (Booyah). Aqui, as habilidades únicas dos personagens do Free Fire desempenham um papel significativo. Cada um tem a aptidão para ajudar os jogadores a permanecerem vivos em uma determinada situação.

Os personagens podem ser encontrados com dois tipos de habilidades: passivas e ativas. O primeiro age durante toda a batalha, enquanto o último precisa ser ativado para usar em um momento específico. Como os jogadores só podem equipar uma habilidade ativa , eles devem escolher tais personagens considerando sua adequação de acordo com as táticas e estilos de jogo.

Nota: Este artigo descreve apenas as opiniões do autor.

Free Fire: melhores personagens com habilidades ativas para obter ajuda oportuna na batalha

5. Alok

Alok Free Fire

  • Habilidade: Som na Caixa

Com um tempo de espera de 45 segundos, a habilidade “Som na Caixa” do Alok cria uma aura de 5 metros que aumenta a velocidade de movimento em 15% e restaura 5 HP por segundo por 10 segundos. Deve-se notar que efeitos semelhantes não se acumulam.

Desde o lançamento do Alok, ele tem sido um personagem favorito dos fãs no Free Fire. Rushadores podem usar sua habilidade para desviar de oponentes com facilidade.

4. A124

  • Habilidade: Emoção da Batalha

Após a atualização do OB33 (março 2022), a A124 chegou ao Battle Royale com uma habilidade totalmente reformulada. Sua habilidade aprimorada, “Emoção da Batalha”, libera uma onda eletromagnética de 8 metros que desativa a ativação da habilidade dos inimigos e interrompe sua contagem regressiva de interação. Os efeitos duram apenas 30 segundos. No entanto, ele pode ser usado novamente a cada 50 segundos.

A124 pode trazer uma nova meta para o suporte se os jogadores começarem a usar sua habilidade em maior medida. É mais adequado para jogabilidade tática.

3. Skyler

Skyler Free Fire

  • Habilidade: Quebradeira

Quando ativada, a habilidade “Quebradeira” de Skyler libera uma onda sônica que pode quebrar até cinco Paredes de Gel em um alcance de 100 metros. Ele também atua passivamente, no qual o usuário restaura 9 HP para cada Gel implantado.

Os jogadores devem lembrar que o efeito de recuperação não se acumula. O tempo de espera é de 45 segundos. Skyler é o único personagem do Free Fire que também atua como uma habilidade passiva. É o melhor personagem para salas personalizadas de munição ilimitada, pois o usuário nunca terá falta de HP ao implantar várias paredes de gelo.

2. Kamir

Kamir Free Fire

  • Habilidade: Lição de Professor

Uma vez equipado, Kamir aumenta o EP máximo dos usuários em 50. Posteriormente, ele atua em dois modos distintos: Jiu-jitsu e Psicológico. Quando o primeiro está ativo, aliados dentro de 6 metros obtêm um aumento de 500% na taxa de conversão de EP, enquanto no último, os usuários recuperam 3 EP a cada segundo até 250 EP.

O elemento mais fascinante de sua habilidade é seu tempo de troca de modo muito baixo. ou seja, apenas 3 segundos. Pode ser útil na jogabilidade de classificação e sobrevivência.

1. Wukong

Wukong Free Fire

  • Habilidade: Camuflagem

Com um tempo de recarga muito longo de 200 segundos, Wukong se transforma em um arbusto com uma redução de 20% na velocidade de movimento. O efeito dura apenas 15 segundos. Enquanto estiver no estado de moita, a mira padrão do inimigo não funciona para o usuário. Enquanto isso, a transformação termina quando os usuários atacam os inimigos.

A coisa única sobre a habilidade “Camuflagem” de Wukong é que o tempo de espera é redefinido quando o usuário derruba um inimigo. Aqui, os usuários não precisam confirmar o abate. Wukong é mais conhecido por suas garras em combate. É possível lidar com uma situação 1x4 confortavelmente. Por outro lado, Wukong, como inimigo, muitas vezes se torna invencível.

Nota: As habilidades dos personagens do Free Fire descritas estão em seu nível máximo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: