5 melhores Ouro Royale lançados no Free Fire até hoje

Top pacotes que já passaram pela roleta grátis do Battle Royale da Garena
5 melhores Ouro Royale lançados no Free Fire até hoje

Ronny Rolim

Os pacotes de skins são muito procurados pelos jogadores no Free Fire, e eles podem obtê-los por vários métodos. Embora eles não afetem a jogabilidade geral, eles podem ajudar os jogadores a personalizar a aparência geral de seus personagens.

O Ouro Royale surge como uma das opções para aqueles usuários que desejam adquirir trajes. Ao longo dos anos, uma infinidade de pacotes únicos passou e muitos usuários curiosos procuram as melhores skins que os desenvolvedores lançaram usando esse método específico.

Top 5 pacotes Ouro Royale lançados no Free Fire

Dunk Master

Dunk Master Free Fire
Dunk Master foi lançada em outubro de 2018 — Foto: Free Fire Mania

Dunk Master é um dos mais procurados quando se trata de pacotes raros. A skin foi originalmente disponibilizada pela Garena em outubro de 2018, explicando muito bem por a roupa ser considerada rara pela comunidade do jogo.

No entanto, reapareceu como parte das comemorações do 4.º aniversário e teve até CODIGUIN FF.

Guarda Imperial

Guarda Imperial Free Fire
Guarda Imperial no Free Fire — Foto: Garena Free Fire

O Guarda Imperial pode não ser o conjunto de skin mais procurado, mas sem dúvida está entre os mais visualmente atraentes que os desenvolvedores adicionaram através do Ouro Royale. A estética geral fez dele um dos melhores trajes masculinos.

Os jogadores tiveram a oportunidade de adquiri-lo em junho de 2020.

Madame Veneno

Madame Veneno Free Fire
Madame Veneno chegou ao Ouro Royale em outubro de 2019

Madame Veneno pode ser considerado a melhor skin feminina, introduzido através deste Ouro Royale específico. Foi lançado há algum tempo em outubro de 2019 e é bastante popular entre os jogadores.

Este pacote de fantasias inclui uma máscara, entre vários outros itens, tornando-se uma escolha viável.

Quarterback

Quarterback Free Fire
Conjunto Quarterback no Free Fire

O Quarterback é outro pacote incrivelmente raro e, posteriormente, muitos jogadores exigiram que ele realizasse outra aparição. Seu desejo foi realizado quando a roupa foi adicionada de volta durante o 4º aniversário , com Dunk Master e alguns outros itens.

Como o próprio nome sugere, o conjunto Quarterback é baseado no equipamento usado no futebol americano.

Breakdancer/Pacote de Ruas

Breakdancer Free Fire
Breakdancer foi renomeado e chamado Pacote de Ruas

Breakdancer é o melhor traje adicionado através do Ouro Royale do Free Fire. Foi adicionado através de um dos mais antigos, tornando-o bastante difícil de encontrar entre os jogadores em geral. No entanto, os desenvolvedores adicionaram o pacote várias vezes, permitindo que eles adquirissem o mesmo.

Nota: A seleção de pacotes no Free Fire varia de jogador para jogador, e os listados acima refletem apenas as preferências pessoais do escritor.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: