300 segundos no Free Fire: qual o momento de sobrevivência para alcançar os 5 minutos no jogo

Token Lendário Se Joga em 2022 é o motivo pelos quais os jogadores precisam sobreviver 300 segundos no Batle Royale da Garena
300 segundos no Free Fire: qual o momento de sobrevivência para alcançar os 5 minutos no jogo

Ronny Rolim

Nesta terça-feira (11) começou o novo evento Festa de Verão no Free Fire, onde os jogadores tem a possibilidade de ganhar 9.999 diamantes grátis. Embora a única missão do evento seja sobreviver 300 segundos, muitos usuários ainda tem dúvidas sobre o momento nas partidas do Battle Royale em que se alcança os 5 minutos.

No geral, muitos jogadores estão sobrevivendo o tempo mínimo de 300 segundos nas partidas para terem a possibilidade de ganhar mais Tokens. Em outras palavras, eles sobrevivem os 5 minutos e, sem seguida, se matam para retornar ao Lobby e recomeçar uma nova partida.

Token se joga em 2022 Free Fire
Token Lendário Se Joga em 2022 é o motivo pelos quais os jogadores precisam sobreviver 300 segundos no Free Fire — Foto: Free Fire Mania

De acordo com as Zonas Seguras do Free Fire (Safe Zone), para sobreviver por 300 segundos (5 minutos), os jogadores precisam ficar vivos até o fechamento da primeira "safe". Ou seja, eles precisam aguardar a cronologia inicial das partidas conforme abaixo:

  • Tempo até aparecer a primeira Zona Segura = 120 segundos (2 minutos);
  • Tempo até começar a fechar a primeira Safe = 120 segundos (2 minutos);
  • Tempo de fechamento = 60 segundos (1 minuto);

Nota: o tempo de fechamento da primeira Safe varia entre 60 e 120 segundos.

Imediatamente no momento após o fechamento da primeira Zona Segura (Safe Zone), os jogadores já cumpriram o objetivo de sobreviver por 300 segundos (5 minutos).

Veja também: como conseguir Tokens Se joga em 2022

Vale lembrar que o evento Férias de Verão estará disponível de hoje (11) até às 03H59 do dia 19 de janeiro de 2022. Apesar de existir uma lista grande de itens que possam ser coletados gratuitamente, os jogadores estão ansiosos pela recompensa principal do evento: 9.999 diamantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: