Festa de Verão Free Fire: evento que dá 9.999 diamantes chega nesta terça; saiba tudo

Embora exista uma lista grande de itens que possam ser coletados gratuitamente, os jogadores estão ansiosos pela recompensa principal do evento: 9.999 diamantes
Festa de Verão Free Fire: evento que dá 9.999 diamantes chega nesta terça; saiba tudo

Ronny Rolim

Garena Free Fire nunca fica sem eventos em que os jogadores podem reivindicar itens e acessórios no jogo gratuitamente. O mais recente deles, chamado de "Festa de Verão" tem alguns eventos emocionantes dos quais os jogadores podem participar.

No geral, o evento Festa de Verão do Free Fire começará nesta terça-feira, 11 de janeiro de 2022, às 4:00 horas da manhã e continuará até 19 de janeiro de 2022. Embora exista uma lista grande de itens que possam ser coletados gratuitamente, os jogadores estão ansiosos pela recompensa principal do evento: 9.999 diamantes.

Veja também: Free Fire libera Pet gratuito nesta terça-feira

Festa de Verão Free Fire: como ganhar 9.999 diamantes

Férias de Verão Free Fire
Evento Festa de Verão dá 9.999 diamantes gratuitos no Battle Royale da Garena — Foto: Free Fire Mania

Á princípio, os jogadores precisam jogar partidas para conseguir Tokens "Se joga em 2022" e trocar por diamantes. No total, é possível coletar a bagatela com cerca de 10 mil diamantes (9.999 moedas). Além disso, o evento exige que os usuários sobrevivam nas partidas por um tempo mínimo de 300 segundos, ou seja, 5 minutos.

Por exemplo, os jogadores que sobreviverem por mais de 300 segundos (5 minutos) irão receber um Token aleatório, são eles:

  • Token Sol de Pixel (Comum);
  • Token de Pato (Raro);
  • Token Se Joga em 2022 (Lendário);

Ao mesmo tempo que os Tokens são liberados, os usuários devem somar uma certa quantidade de cada um deles para ganhar recompensas, confira:

  • Três Tokens Sol de Pixel podem ser trocados por um Ticket do Ouro Royale;
  • Três Tokens Sol de Pixel e um Token de Pato podem ser trocados por um Ticket do Diamante Royale;
  • Três Tokens Sol de Pixel, dois Tokens de Pato e dois Tokens Se Joga em 2022 podem ser trocados por 9.999 diamantes;

Vale lembrar que um Token "Se Joga em 2022" estará disponível gratuitamente para os jogadores que fizerem login nesta terça-feira (11).

Em síntese, para conseguir 9.999 diamantes Free Fire de forma gratuita, os jogadores precisam participar do evento Festa de Verão, sobreviver por 5 minutos nas partidas e ganhar Tokens aleatórios ao final. A soma específica de Tokens dá direito ao resgate das moedas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: