3 fatos exclusivos sobre a nova AC80 Free Fire (FF)!

Embora o item tenha sido testada por pouco tempo, o item foi imediatamente liberada no servidor oficial do Free Fire e os jogadores já podem testá-lo.
3 fatos exclusivos sobre a nova AC80 Free Fire (FF)!

Ronny Rolim

Na atualização Free Fire de 4 de agosto de 2021, Free Fire apresentou várias atualizações que os jogadores poderiam sentir a diferença. Essas atualizações variam de recursos, itens a novas armas.

A nova arma do Free Fire em questão é a arma AC80. Sim, embora o item tenha sido testado por pouco tempo através do Servidor Avançado, a arma foi imediatamente liberada no servidor oficial do Free Fire e os jogadores já podem utilizá-la.

Esta arma está incluída na lista de Rifles com longo alcance, ao lado da SVD, Carapina e SKS. Para conhecer a AC80 mais de perto, o Free Fire Mania reuniu fatos únicos sobre a AC80.

1. Pode ser anexada com qualquer anexo, exceto mira

AC80 Free Fire
Arma AC80 pode ter qualquer anexo, exceto a Mira

Assim como outros Rifles, esta arma pode ser anexada a qualquer anexo, exceto Mira porque esta arma foi equipada com uma mira 4x como padrão, então você não precisa se preocupar em procurar uma Mira para esta arma.

2. Foi "nerfada" após o lançamento

AC80 Free Fire
AC80 foi nerfada em seu lançamento oficial

No momento de seu lançamento no Servidor Avançado, esta arma tornou-se a maior em termos de munição entre os Rifles de atirador, com 14 munições. No entanto, no momento do lançamento no servidor oficial, esta arma tem apenas 10 munições e Carapina continua sendo a arma com maior capacidade de munições entre os Rifles.

3. Têm habilidades especiais

AC80 Free Fire
AC80 Free Fire

Esta arma possui uma habilidade especial que é quase igual a Famas-X. A AC80 causará dano extra no segundo tiro seguido e o dano causado é de cerca de 100 de dano .

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: