3 bons personagens do Free Fire que merecem buffs na atualização do maio

Atualização de maio promete novas rodadas de melhorias em personagens e eles devem estar presentes
3 bons personagens do Free Fire que merecem buffs na atualização do maio

Ronny Rolim

Os personagens são um dos aspectos mais importantes do Free Fire devido às suas habilidades e mais opções de criação de combinações. Os desenvolvedores não decepcionam os jogadores nessa frente, pois introduzem novos em intervalos regulares.

Além disso, os personagens são as principais áreas de foco desde a atualização do Free Fire OB27. Os desenvolvedores constantemente aprimoram suas habilidades para garantir a melhor experiência possível. Eles também reformularam os mais antigos para reintegrá-los ao meta.

No entanto, mesmo após inúmeras mudanças, o jogo ainda tem vários personagens que precisam de uma atualização ou modificação na próxima atualização de maio (OB34) para trazê-los para a briga e incentivar mais jogadores a empregá-los regularmente.

Veja também: conheça os termos Buff e Nerf do Free Fire

Nota: Este artigo reflete a opinião do escritor e pode diferir dos leitores. Além disso, esta lista não está em nenhuma ordem particular.

Personagens do Free Fire que precisam de um buff na atualização de maio

Antonio

Antonio Free Fire

  • Habilidade: Espírito Gangst;
  • Descrição: Antonio era um órfão que cresceu para ser um gangster.

A habilidade de Antonio é relativamente simples de entender, pois, os jogadores recebem mais dez HP no início de cada rodada. Além disso, o HP extra cresce à medida que o nível do jogador avança e, no sexto nível, os jogadores recebem 35 HP.

Embora muitos usuários ainda o usem no modo CS e Battle Royale (clássico), a habilidade não é muito eficaz. Muitos podem argumentar que os jogadores receberão 35 HP no início de cada rodada no modo Contra Squad. No entanto, este HP significa simplesmente levar apenas uma bala ou duas extras, portanto, não é muito útil.

Assim, o HP adicional proporciona menos impacto e torna o personagem menos atraente. Dessa forma, os desenvolvedores podem considerar melhorar o personagem na atualização do Free Fire OB34 (maio).

Paloma

Paloma Free Fire

  • Habilidade: Lidando com Armas;
  • Descrição: Paloma é a rainha de armas reinante do submundo.

Paloma ajuda os jogadores a carregar 45 munições adicionais. No entanto, isso não inclui munição de Lança-granadas. Os jogadores podem carregar ainda mais munição em níveis mais altos, com o máximo limitado a 120 munições.

A falta de munição se tornou um problema menor para os jogadores desde o lançamento de Jai, e sua habilidade é suficiente para recuperar as munições após derrubar os oponentes. Assim, Jai também elimina a necessidade de recarregar com frequência durante lutas de curto alcance com vários oponentes.

Semelhante ao retrabalho de Caroline e Nikita, os desenvolvedores podem adicionar um novo aspecto à capacidade de Paloma de fazer mais jogadores usá-lo.

Thiva

Thiva Free Fire

  • Habilidade: Levantando na Batida;
  • Descrição: Thiva é uma estrela  da música em ascensão.

Levantando na Batida primeiro melhora a velocidade de levantar um amigo em 15% e, após o resgate bem-sucedido, o usuário ganha 25 HP em cinco segundos. No nível mais alto, a velocidade do renascimento aumenta para 30% e 50 HP adicionais são oferecidos aos usuários.

Thiva recebeu um buff na atualização do Free Fire MAX OB33 (março), mas ainda está fraco em contraste com Olivia no papel de suporte de fornecer HP adicional no renascimento. Olivia oferece aos jogadores revividos 80 HP extra no nível mais alto. No entanto, Thiva oferece apenas 50 pontos de saúde adicionais em cinco segundos. Além disso, o aumento de 30% na velocidade de resgate não corresponde à diferença neste HP.

Thiva está entre os personagens menos influentes lançados como parte de parcerias. Assim, merece um buff na atualização OB34, prevista para acontecer em maio 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: