Free Fire: conheça os termos Buff e Nerf no jogo

A presença de buffs e nerfs é uma das coisas que está por trás das mudanças no META no Battle Royale da Garena
Free Fire: conheça os termos Buff e Nerf no jogo

Ronny Rolim

Nas atualizações periódicas que o Free Fire faz, sempre tem uma série de buffs e nerfs. Quase todas as novas versões do Battle Royale da Garena traz esses termos para diversos categorias de armas e itens do jogo.

A presença de buffs e nerfs é uma das coisas que está por trás das mudanças no META. Não raramente, os efeitos causados por essas mudanças fazem com que os jogadores tenham que se readaptar e encontrar novos estratégias que sejam mais eficazes.

Veja também: o que é META no Free Fire?

O que são Buffs e Nerfs?

buff e nerf Free Fire

Geralmente, os buffs são a adição ou melhoria de certos atributos a um item para aumentar sua habilidade e força. Enquanto nerf é a redução ou piora de certos atributos em um item para reduzir sua habilidade que é considerada muito excessiva.

Buffs são dados a itens, armas, personagens considerados menos eficazes e eficientes de usar e não são utilizados com frequência pelos jogadores. Enquanto o nerf é feito quando algo é considerado muito poderoso e mais proeminente em termos de força em comparação com outros.

Em outras palavras, Buff significa melhoria. Por outro lado, Nerf é o mesmo que piorar.

A presença de buffs e nerfs oferece uma oportunidade para que cada item e arma seja usado e os jogadores são livres para determinar qual arma é a base de acordo com suas necessidades individuais. Não é à toa que essas mudanças conseguem mudar o META tão rapidamente.

Além disso, a percepção e o propósito correto das mudanças é equilibrar vários itens e armas para que o jogo se torne mais interessante e competitivo. Nenhum item pode se destacar mais e nenhum item pode cair no esquecimento.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: