20 streamers de Free Fire mais assistidos da Twitch na última semana

Site divulga dados que mostram os streamers de Free Fire mais assistidos da plataforma.
20 streamers de Free Fire mais assistidos da Twitch na última semana

Clara Camargo

Os números altos são chave do sucesso de qualquer streamer que queira crescer no ramo, e quem consegue mantê-los em alta desfruta de uma grande carreira digital. Hoje em dia, a profissão de streamer é muito comum e muito desejada pelos jovens, muitos tendo como sonho se tornar um nome de grande influência. 

O StreamCharts é uma das ferramentas que mostram os números dos streamers da Twitch com cautela, mostrando desde o pico de espectadores simultâneos, até a quantidade de horas assistidas pelo público. Hoje (17), foi divulgado uma lista com os vinte streamers mais assistidos do Brasil que transmitem conteúdo de Free Fire na plataforma, entre os dias 10 à 16 de Agosto, confira os nomes que apareceram: 

Liderando com mais de 400 mil horas assistidas, Bruno "Nobru" Goes chega no primeiro lugar. O jogador e influenciador também adquiriu quase 15 mil novos seguidores na última semana, e mesmo com mais de um ano em contrato com a plataforma, seu canal continua em alta. Nobru no momento está transmitindo o seu campeonato, a Copa Nobru, em seu canal na Twitch, que também acaba atraindo bastante espectadores.

Em segundo lugar vem o fenômeno jovem da LOUD, Arthur "Thurzin" Fernandes  garantiu pouco mais de 80 mil horas assistidas e mesmo tendo feito somente um dia de live que ocorreu ontem (16), conseguiu garantir a segunda colocação

Arthur Fernandes via Instagram - @loud_thurzin
Arthur Fernandes via Instagram - @loud_thurzin

A Barbára "Babi" Passos também apareceu nessa lista no terceiro lugar, lembrando que a streamer foi a mulher mais assistida na Twitch do Brasil recentemente, e já não é a primeira vez em que Babi brilha em números, sendo também a mulher mais seguida quando ingressou na plataforma.

Veja também: Loud Babi foi a streamer mulher mais assistida do Brasil na Twitch nos últimos dias

Loud Babi via Instagram - @loud_babi
Loud Babi via Instagram - @loud_babi

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: