1.255.499 contas de Free Fire banidas por utilizar hacks nas últimas duas semanas

Garena divulgou o novo relatório quinzenal sobre os hacks.
1.255.499 contas de Free Fire banidas por utilizar hacks nas últimas duas semanas

Ronny Rolim

Free Fire, um dos Battle Royale móveis mais populares, teve um excelente 2021 também até agora. O título desenvolvido por Garena quebrou vários recordes em termos de receita e downloads e também foi indicado para muitos prêmios de prestígio. Free Fire foi o segundo jogo mais baixado no primeiro semestre de 2021, com mais de 100 milhões de downloads no total.

No entanto, com esse sucesso, alguns obstáculos certamente surgirão. Garena, como a maioria dos outros títulos populares, teve que lidar com a ameaça de hacks, com jogadores usando software de terceiros para obter uma vantagem injusta no jogo.

Para resolver esse problema, os desenvolvedores do Free Fire implementaram um sistema anti-hack que detecta e bane esses trapaceiros. O Free Fire também permite que seus jogadores relatem trapaceiros/hackers que encontrarem no jogo, expandindo seus horizontes e banindo efetivamente os trapaceiros.

Junto com isso, os desenvolvedores também publicam relatórios quinzenais sobre os tipos de hacks usados ​​e o número de contas banidas.

No último relatório quinzenal, o Free Fire afirmou ter banido um total de 1.255.499 contas por trapaça, um ligeiro aumento de 15% em relação aos números do último relatório. 59% dessas contas foram banidas como resultado de relatórios de jogadores. Além disso, um total de 11.115 contas foram banidas por se unirem voluntariamente aos hackers.

Free Fire divulga lista dos tipos de hacks mais banidos

1) Mira automática (69%)

2) Teletransporte (14,9%)

3) Wallhack (14,3%)

4) Outros (1,8%)

A mira automática continua liderando as paradas entre os principais tipos de hacks usados ​​pelos jogadores, contando com o hack, para eliminar seus inimigos. "Teletransporte" e Wallhack fica no segundo e terceiro ponto.

O Free Fire garantiu a sua base de jogadores que ajustou suas medidas anti-hacks e otimizou seus métodos de detecção para uma melhor experiência de jogo. Eles também pediram aos jogadores que continuassem a jogar de forma justa e que mantivessem o jogo divertido para todos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: