1.058.472 contas Free Fire banidas por uso de hack nas últimas duas semanas

Garena divulgou o relatório quinzenal sobre os hacks.
1.058.472 contas Free Fire banidas por uso de hack nas últimas duas semanas

Ronny Rolim

Garena Free Fire continuou a ter sucesso em 2021. Apesar de estar consistentemente classificado entre os 10 jogos para celular mais baixados (de acordo com o Sensor Tower), o jogo foi nomeado novamente para o prêmio Esports Mobile Game of the Year 2021.

Além disso, a Free Fire World Series 2021 deste ano estabeleceu um novo recorde mundial para o maior pico de audiência para um evento de esportes ao vivo.

No entanto, para obter uma vantagem injusta sobre os outros, alguns jogadores usam scripts de terceiros e hacks. Ao fazer isso, não apenas os jogadores afetam o jogo limpo, mas a integridade competitiva do jogo também é comprometida.

Para lidar com os hacks, os desenvolvedores da Garena implementaram um mecanismo anti-hack atualizado para o jogo. O anti-hack não apenas restringe os hacks, mas também os bane instantaneamente.

Um total de 1.058.472 contas foram banidas no Free Fire nas últimas duas semanas por usarem vários hacks. Cerca de 55% dos trapaceiros foram banidos depois que os próprios jogadores os relataram.

O desmembramento das contas banidas do Free Fire

Free Fire hack
Nota oficial do relatório sobre hacks no Free Fire

Aqui está um relato detalhado da porcentagem de software de hacking usado por trapaceiros nas últimas duas semanas:

  • O uso de trapaça de mira automática fez com que 68,6% do total de trapaceiros fossem banidos. O recurso de mira automática usa scripts de terceiros para mirar nas cabeças dos inimigos automaticamente.
  • Quase 17% dos usuários foram banidos após usar o hack de teletransporte. Usando isso, os jogadores podem se mover instantaneamente de um local para outro sem cobrir nenhuma distância física.
  • Um total de 12,3% das contas banidas utilizaram wallhacks, o que lhes permitiu atirar através das paredes sem qualquer dificuldade.
  • Os 2% restantes dos usuários foram banidos por outros motivos que não foram revelados.

Além disso, o Free Fire também puniu mais de 13.000 jogadores por brincar intencionalmente com hackers.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: