"Deitei o Complex": jogadas durante partida do Free Fire vira meme, entenda o termo

Frase é uma das mais populares atualmente na comunidade do Battle Royale, deu bom? Deitei o complex!
"Deitei o Complex": jogadas durante partida do Free Fire vira meme, entenda o termo

Ronny Rolim

Free Fire, o jogo Battle Royale mais baixado de 2020 e com picos de mais de 100 milhões de jogadores ativos em um único dia, segue sua fama de movimentar as redes sociais com sua enorme popularidade e uma comunidade que adora as famosas "farpas" e a última delas se alastrou rapidamente, o tal do "deitei o complex".

Neste artigo, vamos elucidar as dúvidas a respeito da frase "deitei o complex", que virou meme e movimentou as redes sociais nos últimos dias.

"Deitei o complex": como surgiu o novo meme do Free Fire?

Complex Free Fire

A princípio, o meme veio a tona durante uma partida 4x4 no modo Contra Squad, com equipes misturadas entre LOUD, Los Grandes, Tropa e paiN. As partidas foram transmitidas ao vivo.

O primeiro time formado por TROPA Kaiky, Tropa Lucca, LOUD BAK e LOUD Thur, já o segundo time foi formado por paiN Since, paiN Dantes, LOS Two9 e LOS Complex.

Durante as partidas, o nome do Complex, jogador da Los Grandes, acabou ficando em evidência, quando seus adversários repetiam a frase "deitei o complex" cada vez em que ele era abatido. A frase acabou ficando famosa, visto que os 8 jogadores são bastantes populares na comunidade.

Complex chegou a comentar sobre o assunto nas redes sociais:

"Pra mim tudo isso é bom, eu ganho mais fama e seguidores... No Twitter ganhei 4 mil seguidores, na Twitch bati 90 mil de seguidores, então as pessoas acham que vai me afetar, mas é o contrário..."

Complex é um dos principais nomes do cenário competitivo emulador do Free Fire e recentemente deixou a GOD para formar o time principal da Los Grandes, o profissional é elogiado a todo momento por seus atuais líderes.

Por fim, o meme virou febre no Free Fire e é utilizado a todo momento dentro da comunidade do Battle Royale da Garena, representando alguma situação aleatória de vitória, sempre é possível soltar um "deitei o complex".

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: