LAG E-SPORTS no Free Fire Mania

Bem vindos a Guilda LAG E-SPORTS no Free Fire Mania, confira os detalhes da sua administração, recrutamento e formas de contato
LAG E-SPORTS no Free Fire Mania
LAG E-SPORTS no Free Fire Mania — Foto: Divulgação

LAGㅤTAMPA⁹⁹⁹, sábado, 09 de maio de 2020

A Guilda LAG E-SPORTS foi cadastrada no Free Fire Mania por LAGㅤTAMPA⁹⁹⁹. À princípio, o líder é o LAGㅤTAMPA⁹⁹⁹ e ele definiu alguns requisitos mínimos para entrada na sua equipe, como uma idade miníma de 14 anos e a Patente mais baixa que a LAG E-SPORTS aceita é Diamante IV.

No geral, para entrar na LAG E-SPORTS, é necessário fazer testes e essas experiências são realizados pelo membro chamado '3'.

Vale lembrar que numa Guilda, é essencial se comunicar com os outros membros quando se joga em equipe. Descreva as ameaças, os inimigos, se há loot legal próximo ou outras informações úteis. Como por exemplo, a LAG E-SPORTS atualmente encontra-se no nível 5.

Além das informações divulgadas, os administradores dessa equipe deixaram uma mensagem para a comunidade em geral, ela pode ser vista conforme abaixo:

Guilda focada no competitivo, todos os participantes precisam ser ativos no jogo e no grupo do whatsapp, o foco da guilda é união e amizade, então todos devem jogar com todos ate formarem suas lines. Obs: CALL limpa no jogo sempre dar oportunidades de mais entrosamento entre os companheiros da Guilda! LAG E-SPORTS Regras do Grupo ❌Proibido conteúdo pornográfico ❌Proibido qualquer tipo de discriminação ❌Proibido divulgação de outros grupos ❌Proibido mandar links do grupo sem autorização ADMS ❌Proibido mudar o nome e o ícone do grupo, pois esta é nossa identidade ❌Proibido qualquer tipo de corrente ❌Proibido discussões no grupo. ❌Quem for inativo irá ser removido no prazo de 10 dias ❌OBRIGATORIO COLOCAR A TAG. Façam amizades, conheça novas pessoas.

Do mesmo modo, a LAG E-SPORTS possui um grupo de WhatsApp WhatsApp, onde os membros podem interagir clique aqui e entre em contato com eles.

Você é um membro da Guilda LAG E-SPORTS? Junte-se a Guilda!

Por fim, deixe um comentário abaixo para interagir com as pessoas dessa Guilda.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: