XKS E-SPORTS no Free Fire Mania

Bem vindos a Guilda XKS E-SPORTS no Free Fire Mania, confira os detalhes da sua administração, recrutamento e formas de contato
XKS E-SPORTS no Free Fire Mania
XKS E-SPORTS no Free Fire Mania — Foto: Divulgação

XKS ZEUS, quinta, 12 de dezembro de 2019

A Guilda XKS E-SPORTS foi cadastrada no Free Fire Mania por XKS ZEUS. À princípio, o líder é o XKS MURDOCK e ele definiu alguns requisitos mínimos para entrada na sua equipe, como uma idade miníma de 14 anos e a Patente mais baixa que a XKS E-SPORTS aceita é Diamante III.

No geral, para entrar na XKS E-SPORTS, é necessário fazer testes e essas experiências são realizados pelo membro chamado 'Os Lideres'.

Vale lembrar que numa Guilda, é essencial se comunicar com os outros membros quando se joga em equipe. Descreva as ameaças, os inimigos, se há loot legal próximo ou outras informações úteis. Como por exemplo, a XKS E-SPORTS atualmente encontra-se no nível 5.

Além das informações divulgadas, os administradores dessa equipe deixaram uma mensagem para a comunidade em geral, ela pode ser vista conforme abaixo:

•ʀᴇǫᴜɪsɪᴛᴏs ɴᴇᴄᴇssᴀʀɪᴏs• - Diamante: 3 + - Lvl: 50 + - Idade: 15+ ou ter maturidade abaixo de 13 não é aceito - Taxa De Abates: 1.50 no máximo em ranked -Guilda Focada No Competitivo •ᴏʙʀɪɢᴀᴛᴏʀɪᴏ• - 400 Honras Semanais - Possuir Discord obrigatório - Comunicação Estável - Ser Ativo No Jogo,E Cumprir as regras sem desculpas /obrigatório - Participar dos treinamentos da guilda... - Boa Jogabilidade - Respeitar As Regras -Participar das reuniões da guilda /obrigatório - Não Será Tolerado Qualquer Tipo De Desrespeito, se for com ADMs kike na hora da guilda - TAG é necessário porém ponhar quando tiver condições! Aviso Pegou Mestre E Caiu Pra Platina Ban Na Certa

Do mesmo modo, a XKS E-SPORTS possui um grupo de WhatsApp WhatsApp, onde os membros podem interagir clique aqui e entre em contato com eles.

Membros da XKS E-SPORTS

Você é um membro da Guilda XKS E-SPORTS? Junte-se a Guilda!

Por fim, deixe um comentário abaixo para interagir com as pessoas dessa Guilda.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: