5 Segredos do Free Fire que a Garena não quer que você saiba!

Saiba os segredinhos da empresa que ninguém tem coragem de te falar!

5 segredos sobre o Free Fire que a Garena não quer que você saiba!

Ronny Rolim

O Free Fire é um jogo da Garena e é um game idolatrado por muitos jogadores. Porém, depois de jogar algumas milhares de partidas é fácil perceber alguns segredos dentro do jogo. Confira algumas verdades que nenhum Youtuber de Free Fire tem coragem de te contar.

1. Sistema de Ranqueadas é feito para frear o seu progresso

Quando se está com uma sequência de vitória, o game começa a te enviar oponentes com Patentes maiores que a sua.

O matchmaking é o algorítimo usado pelos desenvolvedores para selecionar as pessoas que participarão de uma determinada partida! Esse algorítimo são códigos dentro do APK e que você não tem controle, naquele momento em que você clica e demora para conectar uma partida, apenas contando os segundos, é o matchmaking em ação, fazendo as contas e procurando uma partida adequada para você ou sua equipe!

5 segredos sobre o Free Fire que a Garena não quer que você saiba!

Quanto maior sua Patente, maior a dificuldade da partida, isso porque o algorítimo do jogo seleciona os jogadores que estão em uma boa maré de sorte, ganhando muitos pontos nas partidas e colocam todos juntos. Assim vários irão perder pontos e voltar a cair de Patente! Isso já aconteceu com você?

Os Youtubers gravam inúmeras partidas para mostrar aqueles vídeos bacanas pra gente, eles também fazem parte dessa estatística ruim, mas só nos mostram os melhores vídeos!

2. Os códiguin

5 segredos sobre o Free Fire que a Garena não quer que você saiba!

Os códigos de recompensas, famosos codiguins, são divulgados entre 24 e 48 horas antes do evento acontecer.

A cada evento, a Garena libera cerca de 5 mil códigos entre os seus influenciadores para distribuir da forma que preferir.

Veja também: Como conseguir códigos de skins do Free Fire.

3. As melhores skins sempre virão em web evento!

5 segredos sobre o Free Fire que a Garena não quer que você saiba!

As skins mais desejadas e mais raras sempre virão em um web evento onde dependerá exclusivamente da sorte do jogador. Dependendo do evento, as chances podem ser de até 3%, ou seja, a cada 100 jogadores ou giro, 3 irão pegar a skin principal.

Os melhores pacotes de skins nunca virão no Diamante Royale ou Ouro Royale, pois eles possuem um coeficiente da sorte e são limitados, ao chegar em 150, o jogador com certeza irá resgatar o pacote.

4. Há Bots no Free Fire

Mais um segredo que a Garena quer guardar a sete chaves... Existem sim bots dentro do Free Fire! Eles costumam aparecer principalmente quando não há jogadores reais disponível naquele momento. São jogadores que realizam jogadas sempre na mesma ordem e ficam muitas vezes parados no mapa.

Por mais que a maioria dos jogadores saibam da existência dos Bots, a Garena nunca confirmou a existência deles!

5. Tudo chega primeiro lá fora!

Quem joga Free Fire há algum tempo já percebeu, tudo chega primeiro em outros países antes do Brasil!

O Free Fire faz muito sucesso no Brasil por conta da renda da população, os celulares são mais modestos que em outros países como Indonésia, Japão e etc. Nos demais países a empresa dá uma atenção especial pra manter os jogadores e ampliar a base, pois eles possuem melhores aparelhos e podem facilmente migrar para outros jogos similares de Battle Royale, como o PUGB ou Fortnite.

Inclusive a maioria dos códigos para ganhar itens grátis são disponibilizados apenas para jogadores de outras regiões.

Isso é tudo por hoje! Deixe sua opinião nos comentários mais abaixo.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: