3 melhores Pet do Free Fire para jogar no Kalahari

Confira os melhores Pets para jogar no mapa Kalahari do Free Fire
3 melhores Pet do Free Fire para jogar no Kalahari

Ronny Rolim

O mapa Kalahari já é uma realidade nas partidas ranqueadas do Free Fire e o FFMANIA segue na missão de ajudar os jogadores dando dica e melhorando a jogabilidade no novo mapa do game.

Antes de começarmos a falar sobre os pets, saiba que o Kalahari é bem menor que o Bermuda, então na hora do salto, os jogadores precisam estar atento a distância, muitas vezes é preciso pular bem antes para chegar no ponto que deseja.

Mas vamos a lista dos melhores pets para jogar no mapa Kalahari do Free Fire.

1. Robô

Pet Robô Free Fire

Este já é um Pet que é usado com bastante frequência no Free Fire, o Robô tem uma habilidade chamada Parede de Ferro, que adiciona um escudo a Parede de Gel, fornecendo 60 de HP adicional. O Robô é necessário quando a partida cai no mapa de Kalahari, especialmente quando estamos em campo aberto

Essa habilidade do Robô certamente fará com que a Parede de Gelo seja forte e não seja facilmente destruída. Além disso, o Robô também é adequado para quem gosta de brincar de rush, pois economiza ainda mais nas Granadas de Gel.

2. Falcão

Falcão Free Fire

Sendo o primeiro pet que voa no Free Fire, o Falcão tem uma habilidade chamada Voando Livre que pode aumentar em 50% a velocidade de queda depois do paraquedas abrir.

Utilizar o Pet Falcão enquanto joga no mapa de Kalahari fará com que o jogador chegue no solo primeiro,  obterá equipamentos de batalha mais rápido e mais completo que o inimigo.

3. Pantera Noturna

Pantera Noturna Free Fire

A Pantera Noturna tem uma habilidade chamada Treinamento com Peso, que pode aumentar a capacidade de uma mochila . Com o pequeno mapa do Kalahari, certamente é mais fácil encontrar loots e carregá-los.

Além disso, ao usar a Pantera Noturna, para aqueles que atuam como rushador da equipe, o beneficio é ainda maior, pois poderá carregar mais Granadas de Gel e Kits Médicos.

Veja também:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: