Free Fire: truque para deixar o nick invisível (março 2022)

Jogadores podem deixar um nome completamente invisível no Battle Royale da Garena
Free Fire: truque para deixar o nick invisível (março 2022)

Ronny Rolim

Um jogador do Free Fire pode ser identificado de duas formas distintas: com o ID do usuário e com o nome (nick). Um ID é um conjunto numérico que geralmente é necessário para fins técnicos, enquanto os apelidos são visíveis principalmente para os jogadores em todos os lugares.

Sempre há uma tendência de manter nicks únicos e estilosos no Free Fire. Mas agora, os jogadores estão usando vários métodos e truques para definir nicks invisíveis, o que está se tornando uma nova tendência. Os usuários podem ler este artigo para aprender o truque mais recente para alterar seu nome do Free Fire para um invisível.

Passos para configurar um nick invisível no Free Fire

Nick Invisível Free Fire
É possível inserir um nick totalmente invisível no Free Fire

Configurar um nick invisível é bastante complicado e o Free Fire Mania facilita as opções dos usuários. Portanto, os jogadores são aconselhados a entender todo o processo primeiro e depois começar a fazê-lo na prática. Eles podem seguir os seguintes passos para mudar seu nick do Free Fire para um invisível:

  • Passo 1: os jogadores devem acessar o link de nick invisível e clicar no botão “GERAR NICK INVISÍVEL”;
  • Passo 2: após clicar no botão, um código invisível será copiado;
  • Passo 3: por fim, basta colar o código no seu novo nome do Free Fire e ele ficará invisível.

Caso os jogadores visualizem uma caixa de diálogo dizendo “O apelido já existe” eles devem copiar um novo código. Em seguida, tente alterar o apelido novamente.

Por que os jogadores querem ter nicks invisíveis no Free Fire?

Nome invisível no Free Fire
Um nick invisível destaca o jogador entre a multidão

Um dos maiores motivos para definir o nick do Free Fire para invisível é entrar na sala personalizada de qualquer pessoa e jogar sem ser expulso. Um cartão de sala personalizada custa 100 diamantes, o que é bastante caro. Mas os jogadores querem jogar em salas personalizadas para se divertir e praticar. Definir um nick invisível, consequentemente, permitirá que eles entrem na sala de um desconhecido.

Além disso, manter um nick invisível pode surpreender companheiros e oponentes. Ele individualiza os jogadores na multidão.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: