Guildas de Free Fire: como entrar para o cenário competitivo

Dicas e procedimentos para participar do competitivo com sua Guilda de Free Fire
Guildas de Free Fire: como entrar para o cenário competitivo

Ronny Rolim

É possível notar que atualmente as guildas de Free Fire estão ganhando cada vez mais destaque e se tornando algo importante para os jogadores.

Através delas os seus membros podem interagir entre si, jogar juntos e receber um cartão de sala personalizada por semana, mas para quem tem o objetivo de entrar para o competitivo, é possível também montar uma line e buscar o reconhecimento nesse meio. Segue abaixo algumas dicas de como isso é possível.

Veja também: divulgue sua Guilda no Free Fire Mania

Como fazer com que a Guilda se torne competitiva?

Guilda Free Fire

Primeiramente é necessário que sua guilda esteja presente nas redes sociais, pois é através dela que vão poder divulgar para mais pessoas o seu trabalho e os objetivos que estão trazendo – hoje vemos que o Instagram é o lugar onde mais há publicações de players e guildas, sendo assim, é um bom site para apresentar seu conteúdo. A partir disso, é preciso que formem lines que tenham foco em treinar, para que assim estejam entrosados e passem a se destacar tanto nos "xtreinos", quanto nos campeonatos.

No começo as guildas podem não ter um patrocinador que arque com o pagamento desses torneios, mas calma! Isso não impede a guilda de se tornar competitiva. É possível encontrar diversos campeonatos sem taxa de inscrição e algumas vezes eles podem possuir até mesmo premiação em dinheiro.

Veja mais: Logo e Imagens para Guildas de Free Fire

Participe de torneios e campeonatos

Torneios Free Fire

Essa é uma dúvida que pode surgir para quem deseja entrar para o cenário competitivo, mas é simples encontrar pessoas que também possuem o mesmo interesse e organizam torneios.

No próprio site do Free Fire Mania é possível encontrar diversos xtreinos e campeonatos que podem possuir (ou não) taxa de inscrição. É simples, vá até a opção no menu: Recursos > Torneios, e lá vai descobrir inúmeras possibilidades; depois disso é só analisar e escolher os treinos e campeonatos que te agradam e entrar em contato com os organizadores.

Além dessa opção, a ferramenta de pesquisa do Instagram também pode auxiliar quem deseja achar campeonatos; um exemplo de como realizar essa busca por lá é através da hashtag #campffgratis e você pode procurar por ela clicando no símbolo da lupa. Após sua guilda ser confirmada nos campeonatos surge também a possibilidade de ganharem títulos e começarem a se destacar a partir das conquistas que tiverem.

Vale lembrar ainda que a própria Garena realiza grandes campeonatos para toda a comunidade e melhor ainda, com inscrição gratuita, como por exemplo a Taça das Favelas que foi anunciada recentemente. Então para quem busca oportunidades de ser reconhecido no cenário de Free Fire, vale a pena acompanhar as novidades.

Conclusão

É possível entrar para o competitivo e buscar reconhecimento e destaque no cenário de Free Fire até mesmo sem um patrocínio, pois a própria comunidade oferece para os membros apoio através de "xtreinos" e campeonatos gratuitos.

Essa é mais uma Dica vencedora do Desafio do CODIGUIN, enviada por ΛNT CHEFINHA.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: