5 melhores pets do Free Fire para aumentar a taxa K/D no modo ranqueado (maio 2022)

Os personagens e Pets escolhidos podem desempenhar um papel significativo na determinação do resultado de uma partida.
5 melhores pets do Free Fire para aumentar a taxa K/D no modo ranqueado (maio 2022)

Ronny Rolim

O modo ranqueado do Free Fire é incrivelmente competitivo, principalmente porque os jogadores geralmente desejam alcançar níveis mais altos e se estabelecer como os melhores entre seus amigos. Vários fatores podem contribuir significativamente para atingir esse objetivo.

No geral, os personagens e Pets escolhidos podem desempenhar um papel significativo na determinação do resultado de uma partida. A maioria dos usuários provavelmente conhecerá os vários personagens disponíveis. No entanto, eles podem não saber qual Pet escolher para partidas classificadas.

Veja também: como ter uma boa taxa KD no Free Fire

Vale lembrar que a taxa K/D é a proporção de Kill e Death, em português, abates VS mortes, que cada jogador possui. Em outras palavras, quanto mais o jogador fizer abates e menos ele morrer, maior será sua taxa de K/D. Quanto maior a taxa de K/D que um usuário possui, pode-se dizer que o desempenho do jogo também é bom.

A seção a seguir analisa os cinco melhores pets do Free Fire e Free Fire Max.

Nota: Esta lista reflete a opinião do escritor.

Top 5 pets do Free Fire para usar no modo ranqueado (maio de 2022)

5. Drakinho

Drakinho Free Fire

  • Habilidade: Ficando Dragão.

Drakinho tem uma habilidade única chamada Ficando Dragão no Free Fire. Quando equipado, os usuários poderão detectar um inimigo usando Kits Médicos dentro de um alcance de 10 metros, com duração de três segundos.

A utilidade da habilidade aumentará com o aumento de seu nível. No nível máximo, os indivíduos poderão identificar quatro oponentes utilizando Kits Médicos em um raio de 10 metros por cinco segundos.

Isso pode ser muito valioso, pois saber a localização de um inimigo pode ajudar os jogadores a planejar sua próxima jogada.

4. Lontreta

Lontreta no Free Fire

  • Habilidade: Borbulhante.

A habilidade Borbulhante da Lontreta funciona bem com vários personagens e a habilidade regenera EP sempre que os jogadores usam itens de cura, como uma pistola de tratamento ou um kit médico.

No nível básico, a quantidade de EP restaurada pelos indivíduos é 35% do total de HP recuperado. Quando o Pet atingir seu maior potencial, o percentual aumentará para 65%.

Os jogadores podem combinar Lontreta com um personagem como Kamir. Eles seriam capazes de converter facilmente o EP coletado em uma taxa mais rápida.

3. Falcão

  • Habilidade: Voo Livre.

O Falcão é uma das melhores escolhas para o modo Battle Royale do Free Fire, pois sua habilidade específica resulta em um aumento de 15% na velocidade de planagem ao saltar de paraquedas. Também aumenta a velocidade da queda após a abertura do paraquedas em 25%.

Essas duas porcentagens se tornarão 45% e 50%, respectivamente, no nível mais alto, permitindo que os jogadores pousem mais rápido que seus inimigos. Além disso, a habilidade se aplica a toda a equipe, então um usuário da dupla/esquadrão pode escolher Falcão.

No entanto, os jogadores devem evitar este Pet se quiserem jogar partidas classificadas pelo Contra Squad .

2. Punkin

Punkin no Free Fire

  • Habilidade: Ligeirinho.

Punkin foi adicionado na atualização OB24 do jogo em 2020. Quando o pet está sendo usado no Free Fire, o tempo de espera de qualquer habilidade do personagem equipado é reduzido em 6%. No nível mais alto, a redução passa a ser de 15%.

Por exemplo, se Punkin estiver equipado, a habilidade Ligeirinho reduzirá o tempo de espera de Xtrema de 150 segundos para 127,5 segundos.

1. Dom Pisante

Dom Pisante Free Fire

  • Habilidade: Gelo Agachado.

Dom Pisante é provavelmente a melhor opção para escolher no título do battle royale. As Paredes de Gelo desempenham um papel crucial, independentemente do modo, e o Pet pode gerá-las.

No nível 1, quando os usuários não tiverem nenhuma granada de Gel, o Dom Pisante poderá produzir uma a cada 120 segundos. Enquanto isso, no nível mais alto, se um jogador tiver menos de duas Paredes de Gelo, o Dom Pisante criará uma a cada 100 segundos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: