5 habilidades de personagens mais úteis no Free Fire
Confira as melhores habilidades do Free Fire e que estão presentes no META do jogo em Maio de 2021.
Free Fire tem uma grande variedade de personagens no jogo para os jogadores escolherem. O popular jogo Battle Royale tem atualmente 39 personagens, confira a lista completa aqui. Exceto pelos personagens padrão (Nulla e Primis), cada um deles tem uma habilidade única que ajuda os jogadores a superar seus inimigos no campo de batalha.
Este artigo analisa cinco das melhores habilidades que os jogadores podem usar no Free Fire e que estão presentes no META do Battle Royale em Maio de 2021.
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5 melhores habilidades de personagens do Free Fire
1. Camuflagem
Camuflagem é a habilidade ativa do Wukong. Em seu nível básico, essa habilidade transforma o jogador em um arbusto por 10 segundos.
A habilidade não funciona quando o jogador está em combate. Os jogadores podem mais uma vez se transformar em um arbusto depois de abater seu adversário.
2. Escudo Tunado
Escudo Tunado é a habilidade ativa do Chrono. Em seu nível padrão, essa habilidade cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. Os jogadores podem até atirar em seus oponentes dentro do campo de força.
A velocidade de movimento dos jogadores será aumentada em 15%, enquanto a velocidade de movimento do aliado será aumentada em 10% dentro do campo de força.
3. Lição Professor
Lição Professor é a habilidade do Kamir no Free Fire. Essa habilidade tem dois modos: o modo jiu-jitsu e o modo psicologia.
No modo jiu-jitsu, companheiros de equipe em um raio de 6m receberão um aumento de 500% em sua taxa de conversão de vida EP. Enquanto isso, no modo psicologia, 2 EP serão restaurados a cada três segundos até 100 EP.
4. Som na Caixa
Som na Caixa é a habilidade ativa do Dj Alok. Sua habilidade que consiste em criar uma aura que aumenta a velocidade e recupera HP dos aliados próximos. Efeito não acumulativo.
No nível máximo, cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade para mover e correr em 15% e recupera 5 de HP por 10 segundos, com um tempo de recarga de 45 segundos.
5. Delivery de Dano
Delivery de Dano é a habilidade passiva do Shiro. Em seu nível padrão, essa habilidade permite que os jogadores marquem seus inimigos a uma distância de 80m assim que forem atingidos.
O dano infligido ao inimigo aumenta enquanto eles são marcados. O primeiro tiro disparado pelo jogador terá 50% de penetração adicional da armadura no inimigo marcado. O período de espera desta habilidade dura até 35 segundos.
Isenção de responsabilidade: esta lista não está em nenhuma ordem ou classificação específica. Ele reflete a opinião pessoal do escritor.