5 dicas principais para alcançar a patente Mestre no Free Fire em março de 2021

Dicas para alcançar a patente mestre mais rapidamente no Free Fire.
5 dicas principais para alcançar a patente Mestre no Free Fire em março de 2021

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo de sobrevivência em busca de pontuação. O jogo oferece partidas nos modos Contra Squad e Battle Royale. Pode-se jogar partidas em qualquer modo para se ranquear de forma consistente e, eventualmente, entrar nos níveis mais altos. O objetivo de cada jogador é chegar a patente Mestre.

Com a 20ª temporada em andamento, os jogadores de todo o mundo estão ansiosos para progredir nas partidas do modo ranqueado do Free Fire. Isso também reflete seu conjunto de habilidades e capacidade de continuar com os outros jogadores em seus respectivos servidores.

Além disso, veja também: todas as patentes e recompensas do Free Fire.

Com isso dito, este artigo lista cinco dicas para alcançar a patente Mestre no Free Fire em março de 2021.

As 5 dicas principais para alcançar a patente Mestre no Free Fire em março de 2021

5. Familiarize-se com os mapas

Mapa Free Fire na vida real

Free Fire atualmente tem dois mapas disponíveis onde os jogadores podem cair para jogar suas partidas do modo ranqueado. Os jogadores podem cair no mapa de Bermuda ou Purgatório, aleatóriamente.

Cada um tem seus respectivos locais de pouso, o que é vital para os jogadores começarem a partida. Familiarizar-se com eles pode ser uma vantagem em termos de sobrevivência.

Veja mais: mapas do Free Fire inspirados em locais reais.

4. Equilibre os abates e a capacidade de sobrevivência

recorde de kills do Free Fire

Somar abates em partidas é essencial no Free Fire . Os jogadores não apenas eliminam os oponentes, mas também podem ter uma pontuação geral maior no final da partida.

Leia mais: recorde mundial de kills no Free Fire são de brasileiros.

Mas os jogadores precisam equilibrar pontuação com capacidade de sobrevivência. Ser agressivo também requer ação defensiva. Isso significa que os jogadores precisam se esconder e ficar vigilantes no mapa.

3. Lute dependendo do alcance preferido

Os jogadores diferem em seu estilo de jogo. Alguns preferem o combate corpo a corpo e podem estar mais inclinados a um papel "rushador". Outros podem lutar e fazer kills à distância ou em táticas de longo alcance.

É melhor saber qual combate é adequado para cada jogador para maximizar suas capacidades no Free Fire.

2. O trabalho em equipe é crucial

equipes no Free Fire

A comunicação é fundamental quando se trata de jogos como o Free Fire . Jogar ao lado de uma equipe é uma característica básica do jogo. Recomenda-se que os jogadores se comuniquem de forma eficaz durante o jogo para elaborar um plano de jogo que pode eventualmente levar à vitória do time.

1. Nunca desista

Recompensas da patente Mestre Free Fire

Os jogadores podem acabar vitoriosos com o Booyah ou sobreviver por mais tempo nas partidas em comparação com os outros. Mas eles também podem terminar a partida morrendo logo no começo da queda. Nem todo jogo é uma vitória garantida.

Veja também: todas as camisas de mestres lançadas até hoje, da temporada 1 até a 20.

Em suma, as chances de perder e deixar a partida mais cedo também é um fator que os jogadores devem considerar. Mas, apesar disso, eles nunca devem desistir. Em vez disso, se esforce mais para voltar mais forte após uma perda abrupta.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: