3 habilidades passivas mais subestimadas no Free Fire em setembro

As habilidades mais subestimadas no Free Fire após a atualização
3 habilidades passivas mais subestimadas no Free Fire em setembro

Gabriel Rolim

Free Fire possui mais de 40 personagens que possuem habilidades especiais, passivas e ativas. Os jogadores podem selecionar os personagens que se adaptam à sua jogabilidade em uma partida de Free Fire.

Mas na maioria das vezes, os jogadores ignoram os personagens de habilidade passiva, por conta das habilidades dos personagens ativos, o que explica a popularidade dos personagens Alok, Skyler, Wukong, Chrono dentre outros. 

No entanto, existem muito personagens de habilidade passiva como Maxim, Jota, Hayato. Os jogadores podem combinar suas potentes habilidades passivas para competir contra os seus adversários. 

Persongens subestimados com habilidades passivas no Free Fire: 

1- Maxim

Maxim
Maxim

 

Habilidade: Glutonaria

A habilidade de Maxim, reduz o tempo para comer cogumelos e usar kit em 15%, o que é muito útil quando estão em uma trocação e precisam se curar.

2- Kelly

Kelly
Kelly

Habilidade: Corrida

Kelly é uma excelente escolha para um personagem secundário, a habilidade dela ajuda com um aumento na velocidade de corrida em 1%. No nível máximo, os jogadores podem aumentar a velocidade de corrida em 6%. 

Além disso, tem a kelly despertada para ativar ela é só correr por 4 segundos e os primeiros tiros após a sua ativação causaram 101% de dano e dura por 5 segundos no nível 1.

3- Jota

Jota
Jota

Habilidade: Ataque Seguro

Jota estava entre os personagens que receberam ajustes através da atualização OB29 no Free Fire. O ajuste mudou a habilidade do personagem para melhor. 

Sua habilidade permite que os jogadores recuperem HP, quando acertam os inimigos com uma arma, recupera HP e finalizar o inimigo recupera 10% da vida. 


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: