NFA Division: AntiSocial, time treinado pelo Jota, estréia bem e fica em 2º; Strix domina

Strix brilha e lidera a tabela de classificação e MVP em estréia na NFA Division.
NFA Division: AntiSocial, time treinado pelo Jota, estréia bem e fica em 2º; Strix domina

Ronald Queiros

Na noite desta quinta-feira (3), ocorreu a abertura da NFA Division com os embates entre os grupos A x B. A Strix saiu na frente e agora lidera a tabela de classificação do torneio. AntiSocial, time treinado pelo Jota (ex-coach da Dollars), estreia bem e fica na vice-liderança.

No geral, a equipe Strix foi a melhor da primeira rodada na NFA Division, confirmando o squad que mais pontuou com 151 pontos e time que mais efetuou eliminações com 41 abates. Além disso, foi a equipe que mais fez “Booyah!” com os triunfos nas quedas 1 e 4, terminando a rodada com 151 pontos no total.

Tabela geral da NFA Division
Strix joga bem na abertura e lidera a competição (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Bem como a Strix, a AntiSocial também teve um bom desempenho e fica na segunda colocação com 111 pontos. A equipe vem recebendo o treinamento do João “Jota” Victor, ex-coach da Dollars, onde foi multicampeão.

Essa ajuda virou um quadro no canal pessoal do treinador chamado “Rumo ao estrelato”, cujo objetivo é classificar a equipe da AntiSocial Team para a Liga NFA. Sobretudo, a iniciativa veio á tona após um react do Jota em um vídeo de um dos jogadores da line-up, que acabou despertando o interesse em ajudá-los.

NFA Division: vencedor de cada queda

Confira abaixo os vencedores de cada queda das partidas que aconteceram no dia 3 de fevereiro de 2022 na NFA Division:

  • Queda 1: Strix 
  • Queda 2: Chapecoense 
  • Queda 3: Lancaster Esports
  • Queda 4: Strix 
  • Queda 5: AntiSocial Team 
  • Queda 6: BopeGG

RANKING MVP

O líder do MVP (Most Avaluable Player) é o DG, jogador da Strix, com 15 abates, seguido pelo LuizX7 da Chapecoense, R41 da BSB Elite e o KnzKing também da Strix, todos empatados com 11 eliminações cada.

Ranking MVP da NFA Division
Parte do bom desempenho da Strix passou pelo DG e KnzKing, que fica entre os 5 jogador com mais abates (Foto/Divulgação — Liga NFA)

Em síntese, a próxima rodada da NFA Division acontece na quinta (8) com os confrontos entre os grupos C x D. Você confere essa doutrinação nos canais oficiais da Liga NFA no YouTube e na “Booyah!”.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: