10 melhores personagens do Free Fire para o modo ranqueado (2022)

Uma seleção adequada de personagens pode ajudar os jogadores taticamente a vencer quedas difíceis
10 melhores personagens do Free Fire para o modo ranqueado (2022)

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo Battle Royale onde os jogadores descem na frente de batalha para sobreviver até o fim e conquistar seus oponentes. Entre os vários modos disponíveis, o ranqueado é considerado bastante desafiador, pois os usuários se enfrentam para adquirir classificações mais altas e se destacar da multidão.

Eles devem adaptar a jogabilidade de sobrevivência com uma abordagem passiva para obter mais pontos. Entre os vários fatores que afetam a jogabilidade dos indivíduos em campo, os personagens do Free Fire são significativos. Com habilidades fantásticas, uma seleção adequada de personagens pode ajudar os jogadores taticamente a vencer quedas difíceis.

Free Fire: melhores personagens para partidas ranqueadas

Kamir

Kamir Free Fire

  • Habilidade: Lição de Professor (ativo)

Kamir aumenta o EP máximo do usuário em 50. Ele então atua em dois modos distintos: Jiu-jitsu e Psicológico.

Quando o primeiro está ativo, os companheiros de equipe dentro de um alcance de 6 metros obtêm um aumento de 500% na taxa de recuperação de EP, enquanto no último, os usuários recuperam 3 EP por segundo até 250 EP.

Kamir ajuda os usuários na cura ininterrupta. Assim, sua habilidade pode ser eficiente para sustentar HP.

Kelly (Despertada)

Kelly Free Fire

  • Habilidade: Velocidade Mortal (passiva)

A Velocidade Mortal da Kelly despertada aumenta a velocidade de corrida em 6%. Quando os usuários correm por quatro segundos, a habilidade de despertar é ativada. Neste momento, o primeiro tiro no alvo causa 106% de dano, com duração de 5 segundos.

Assim, ela pode manter uma velocidade de movimento mais alta durante a partida e ser mortal quando despertada.

Moco

Moco Free Fire

  • Habilidade: Olho Hacker (passiva)

A habilidade Olho Hacker do Moco marcam nos inimigos por cinco segundos, e as marcações são compartilhadas com os companheiros de equipe. Além disso, a Moco despertada também faz o mesmo, mas marca os inimigos em movimento por até dois segundos a mais.

Moco é uma personagem obrigatória do Free Fire para rushers, jogadores de M82B e muito mais.

Alok

Alok Free Fire

  • Habilidade: Som na Caixa (ativo)

Com um tempo de recarga constante de 45 segundos, Som na Caixa de Alok cria uma aura de 5 metros que aumenta a velocidade de movimento em 15% e recupera 5 HP/s por 10 segundos. Deve-se notar que os efeitos não se acumulam.

Alok pode ser uma excelente escolha para rushers para reflexos rápidos e aqueles que estão subindo de patentes nas ranqueadas enquanto recupera HP para sobreviver à batalha por mais tempo.

Hayato

Hayato Free Fire

  • Habilidade: Bushido (passivo)

O Bushido de Hayato aumenta a penetração de armadura em 10% a cada 10% de redução no HP máximo do usuário. Além disso, sua forma desperta reduz o dano frontal em 1% para a mesma porcentagem de diminuição no HP máximo.

Como é indicado para rushers, sua habilidade pode ter um papel vital na trocação corpo a corpo no Free Fire.

Wukong

Wukong Free Fire

  • Habilidade: Camuflagem (ativa)

Com duração de 15 segundos, a Camuflagem de Wukong transforma os usuários em um arbusto com velocidade de movimento reduzida em 20%. No entanto, a transformação termina se eles atacarem os inimigos. Enquanto na forma de arbusto, os inimigos perdem sua mira padrão para o usuário.

Embora tenha um tempo de espera muito longo de 200 segundos, ele pode ser reiniciado derrubando um inimigo, mesmo sem confirmar o abate. Wukong é mais conhecido na comunidade do Free Fire por ter intensas trocações de curta distância. Portanto, também pode ajudar os usuários a vencer as últimas batalhas da zona.

Dimitri

Dimitri Free Fire

  • Habilidade: Batida da Cura (ativo)

Com um tempo de espera de 60 segundos, a Batida de Cura de Dimitri cria uma zona de cura de 3,5 metros de diâmetro dentro da qual jogadores e aliados recuperam 3 HP/s. Além disso, usuários e companheiros de equipe também podem se recuperar na zona quando derrubados. A zona estacionária dura 15 segundos.

Dimitri é um personagem magnífico do Free Fire para partidas de duplas e esquadrões, pois permite que os aliados se recuperem.

Thiva

Thiva Free Fire

  • Habilidade: Levantando na Batida (passiva)

A habilidade Levantando na Batida de Thiva aumenta a velocidade de resgate (ajuda) em 30%. Posteriormente, após um renascimento bem-sucedido, os jogadores recuperam 50 HP em 5 segundos.

Ele é útil tanto para usuários quanto para aliados. Portanto, sua habilidade pode ser adicionada ao slot de habilidade ao jogar partidas de dupla ou Squad (esquadrão).

Misha

Misha Free Fire

  • Habilidade: Pós Combustão (passiva)

A Pós Combustão de Misha aumenta a velocidade de condução dos usuários em 20%. Além disso, enquanto em um veículo, os jogadores são difíceis de atingir, e o dano recebido diminui em 30%.

Misha pode ajudar os usuários a escapar de situações intensas enquanto fazem rotações.

Rafael

Rafael Free Fire

  • Habilidade: Morte Silenciosa (passiva)

Rafael é um dos personagens “buffados” na atualização do Free Fire OB33 (março 2022). Ao usar sua habilidade atualizada, Morte Silenciosa, o som de disparo de rifles e snipers é silenciado, e tiros bem-sucedidos farão com que os inimigos sangrem 90% mais rápido.

Rafael é um personagem ideal para jogadores de sniper e usuários de rifles atirador. No entanto, os jogadores devem usá-lo em partidas de dupla ou esquadrão para usá-lo com a máxima eficiência.

Obs: Os personagens do Free Fire na lista acima não são priorizados em nenhuma ordem, e suas habilidades estão no nível máximo. Além disso, a lista representa apenas a opinião do autor.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: