Game House da Poison: jogadores denunciam falta de comida e torturas psicológicas

Ex jogadores da equipe Poison de Free Fire denuncia que passavam fome e sede na Game House

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

A Poison, organização de Free Fire criada a cerca de 2 meses e comandada pelo jogador de futebol Matheus Jesus, foi alvo de severas denuncias dos seus exs jogadores, entre elas, falta de alimentação, torturas psicológicas e ameaças.

Quando a realidade vira frustração, esse é o título do vídeo que exibe as denuncias dos exs jogadores contra os responsáveis pela equipe Poison. De acordo com o vídeo, após as denuncias, os jogadores foram resgatados da Game House pelos seus pais.

No vídeo ainda foi revelado que os jogadores nunca chegaram a receber salário ou a quantia referente ao mês que jogaram e que cada um arcou com os custos para voltarem a suas respectivas casas. 

Denilson Lucas (_blazeff ), Danilo Mello (_crossff), Lucas Floriano (jokerpoff ) e Leonardo Salles (salleszada) são os ex jogadores que fizeram a denuncia em vídeo criado por eles, contendo detalhes das denuncias. "tive que inventar mentiras para a minha mãe, dizer que estava passando bem lá, pra ela não ficar preocupada", comentou Danilo Melo no vídeo.

É muito complicado sair do lado do teu filho, do conforto da tua casa... sair pra passar fome!

No vídeo, o Lucas Floriano explica que deixou seu filho e sua casa atrás de um sonho e que em seguida o sonho virou frustração e acabou passando fome. "Teve dia que passei com apenas 2 pasteis", comentou o ex jogador da Poison.

Os quatro jogadores também denunciaram torturas psicológicas, caso o time tivesse ruim, seriam substituídos e esculachados. "Teve um dia que a gente não jogou bem uma partida mas nos classificamos, mas isso já era motivo pra ser trocado e tomar esculachos".

Sobre a Poison

Através de um ousado projeto, a Poison foi criada pelo Matheus Jesus, com o apoio de outros integrantes da diretoria e vem fazendo a seleção dos jogadores. Além de buscar formar três "squad", o que dá um total de 12 atletas, a Poison quer criar uma academia para desenvolver jovens talentos.

Matheus Sousa de Jesus, conhecido como Matheus Jesus, é um jogador de futebol que joga como meia defensivo do Red Bull Bragantino emprestado ao Corinthians.

Em nota, a Poison se defendeu das acusações e diz que levará o caso a justiça, confira:

Cientes da declaração e das acusações contra a organização. Sendo assim, o que está sendo dito não se corresponde com a verdade. Nossos advogados já estão providenciando as medidas jurídicas cabíveis. São Paulo, 01 de Agosto de 2020

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: