Jogador do Fluxo denuncia coach “Mestre K9”, relata xingamentos e divulga vídeo

Série de denúncias foram divulgadas após as partidas da COPA Free Fire
Jogador do Fluxo denuncia coach “Mestre K9”, relata xingamentos e divulga vídeo

Ronny Rolim

Um  relato do atleta Jonatha “JapaBKR” Pereira do time mobile de Free Fire do Fluxo denuncia o coach (treinador) Luiz Alberto, conhecido como “Mestre K9” por abuso e violência psicológica durante os treinos e partidas oficiais da equipe. JAPABKR detalhou a situação constrangedora pelo qual os jogadores passam. Apesar das denúncias, o coach K9 ainda não se pronunciou.

Via rede social Twitter, JAPABKR detalhou como Mestre K9 agia com o time, citando outros jogadores de nome Cruel e Syaz. De acordo com a denúncia, esses foram os jogadores mais abalados pela pressão do técnico.

“Cara simplesmente acabou psicológico do Cruel, Syaz..vou citar os dois pois na minha visão foram os que mais sofreram, cheguei a falar que o cruel já era, cara chegou no time sorridente, e virou a pura depressão trancado no quarto sem querer jogar o game.”

Logo após a última rodada da COPA Free Fire, JAPABKR divulgou um vídeo onde Mestre K9 grita com os jogadores. Entre os xingamentos, no vídeo é possível ouvir palavras como Burro, Surdo e Retardado (em referência aos atletas). 

Embora o vídeo tenha sido divulgado nas últimas horas, não foi informado a data em que as cenas foram gravadas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: