Alok no Free Fire: O que torna o personagem tão popular até hoje?

Garena Free Fire apresenta vários personagens no jogo e Alok é provavelmente um dos personagens mais utilizados.

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Garena Free Fire apresenta vários personagens no jogo, Alok é provavelmente um dos personagens mais procurados  e utilizado nas partidas do Battle Royale.

Veja também: lista completa com todos os personagens e habilidades do Free Fire.

Além do Alok, existem mais de 30 outros personagens, a maioria deles possui habilidades especiais que ajudam os jogadores no campo de batalha virtual. No entanto, nem todos são tão populares quanto Alok. Existem alguns personagens que se equiparam à habilidade do Alok, mas ainda assim, eles não são tão famosos quanto ele.

São vários os motivos que levaram à imensa popularidade do Alok. Este artigo compartilha algumas das principais razões pelas quais o DJ é um dos personagens mais apreciados no Free Fire até hoje.

Veja mais: razões pelas quais o Chrono é melhor que Alok no Free Fire.

Por que Alok é tão popular no Free Fire

1 - A incrível habilidade do Alok

Bem, ninguém pode negar as habilidades incríveis que Alok possui. Ele tem uma habilidade versátil chamada Som na Caixa, que cria uma aura de 5m e restaura 5 HP/segundo por cinco segundos, e aumenta a velocidade de movimento do aliado em 10%.

Quando o personagem sobe de nível, sua habilidade também aumenta. No nível máximo, no nível 6, a aura de 5m aumenta a velocidade de movimento do aliado em 15% e repõe 5 HP por 10 segundos.

2 - Primeiro personagem poderoso

Quando Alok foi lançado no Free Fire, haviam poucas opções para os jogadores escolherem qualquer outro personagem que correspondesse ao nível de habilidade do Alok.

Alok é um dos primeiros personagens a ter uma habilidade super poderosa, e os jogadores que compraram Alok facilmente se adaptaram com sua habilidade.

3 - Alok é muito ativo na comunidade do Fire Free

Outra razão pela qual Alok é tão popular é devido à oportunidade de presentear o personagem a um amigo em vários servidores (excluindo o Brasil). Mas apesar de não estar na loja BR, os jogadores podem ver facilmente o Alok em eventos na comunidade do Battle Royale da Garena.

Alok realiza lives, torneios e tem até um time no competitivo oficial do jogo. Sempre em evidência, Alok é muito bem visto e presente na comunidade.

4 - Jogadores aderindo ao hype

Por fim, Alok de fato possui uma incrível restauração de HP e capacidade de aumento de velocidade. Mas a imensa popularidade resultou na criação de um hype onde quase todos os jogadores hoje possuem o Alok e aqueles que não tem o personagem certamente pretendem consegui-lo apenas para entrar na moda do hype.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: