Xxbr Site Free Fire: site com promessa de diamantes é a nova fraude da internet

É importante deixar claro que nenhum site ou ferramenta tem acesso ao Battle Royale da Garena, o Free Fire (FF)
Xxbr Site Free Fire: site com promessa de diamantes é a nova fraude da internet

Ronny Rolim

Xxbr site Free Fire é a nova promessa da internet para dar diamantes grátis no Battle Royale da Garena. A "ferramenta", que promete dar diamantes de graça aos jogadores, não passa de um golpe e muitos jogadores desavisados tem feito o acesso.

Primeiramente, antes de explanamos esse assunto, é importante deixar claro que nenhum site ou ferramenta tem acesso ao Battle Royale da Garena, o Free Fire (FF). O máximo que os jogadores irão conseguir é perder a conta ou danificar seu aparelho.

Xxbr Site Free Fire: como funciona

Dx FF Club Free Fire
Xxbr Site Free Fire

Inicialmente, tudo começa com uma propaganda no Youtube ou Tik Tok, onde os jogadores visualizam um anúncio que promete dar diamantes de graça.

Em seguida, os jogadores acessam o site golpista Xxbr Site Free Fire, nele os jogadores encontram várias opções para conseguir itens gratuitos no jogo da Garena, incluindo o Passe de Elite de graça.

Do mesmo modo, o site pede que os sobreviventes insiram o nome utilizado no jogo, para que os diamantes sejam entregues (lembrando que não funciona, isso é um golpe).

Por fim, o golpe faz uma verificação para saber se realmente é um humano e pede para que os usuários instalem vários aplicativos. Os aplicativos não são homologados pelas lojas oficiais da Google Play e Apple Store e ao serem instalados podem causar danos ao aparelho.

Veja também: regras do Free Fire.

Portanto, os jogadores do Free Fire não devem procurar ferramentas para ganhar diamantes grátis no jogo. Sites como o Xxbr Site Free Fire são criados apenas para roubar contas e danificar os aparelhos dos usuários desavisados. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: