Wanheda da Red Canids: "se a LOUD classificasse iríamos cair aonde?"

Jogador desabafou nas redes sociais sobre as acusações de ter prejudicado a LOUD de propósito na final da fase de grupo da LBFF 2020
Wanheda da Red Canids: "se a LOUD classificasse iríamos cair aonde?"

Ronny Rolim

Após as finais da fase de grupos da LBFF 2020, o jogador Wanheda desabafou nas redes sociais sobre as acusações da Red Canids ter prejudicado o desempenho da LOUD na competição, o que resultou na queda para a o Grupo de Acesso da competição.

As finais da fase de grupo da Liga Brasileira de Free Fire - LBFF aconteceram neste final de semana, dias 17 e 18 de Outubro/2020, foram os momentos decisivos para definir quais equipes seguiram para as finais da competição, além de determinar os que seguiram para o Grupo de Acesso e também os rebaixados para a Série B (KABUM e LOS GRANDES).

Red Canids x LOUD

Red Canids x LOUD - LBFF 2020

No domingo (18), a Red Canids foi uma pedra no sapato da LOUD, marcou sua rival em todas as 6 quedas do dia, conseguindo bons abates e até mesmo um "squad wipe", o que pode ter contribuído para a eliminação da equipe do Playhard das finais da e como consequência, caiu para a Série de Promoção, ainda correndo riscos de ser eliminada para a Série B.

Sob pressão dos torcedores da LOUD, Wanheda escreveu:

Agora explicando tecnicamente o motivo do que houve hoje! Santos cai em Fields ou Brasília cima, Vivo keyd cai Brasília cima e ambos estavam classificados ou muito perto da classificação! Nós caímos em fields e Cross, se a Loud classificasse iríamos cair aonde? Fields não tem loot nem pra um squad imagina 2, Loud tinha várias falhas nas rotações e eu utilizei disso para assim conseguir pegar a call de Cross para nós! Isso é o jogo!

O tema dos torcedores da LOUD x o Wanheda ainda seguiu entre os termos mais falados do twitter durante a noite do domingo (18).

Conclusão

Tabela LBFF 2020 - Fase de Grupos

Em conclusão, a Red Canids terminou a fase de grupos na 5ª colocação e irá jogar as finais da LBFF 2020 nos dias 31 de Outubro e 01 de Novembro de 2020.

Já a LOUD, foi rebaixada para o Grupo de Acesso e irá disputar no próximo dia 07 de Novembro uma das 4 vagas restantes na Série A. Ainda com chances de cair para a Série B da LBFF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: