Vote no Melhor Jogador de Free Fire do Brasil em 2019

Os jogadores já estão caindo de paraquedas, agora só falta saber quem vai levar o BOOYAH! Se liga nos indicados a Melhor Atleta de Free Fire do Prêmio eSports Brasil de 2019!
Vote no Melhor Jogador de Free Fire do Brasil em 2019

Ronny Rolim

Olá Maníacos,


O Prêmio eSports Brasil é uma iniciativa do Grupo Globo em parceria com a Go4It. No meio dos jogos eletrônicos esse é como se fosse o oscar para os jogadores, então quem não gostaria de levar esse prêmio pra casa?


Já foi dada a largada!! Ontem saiu os oito finalistas para essa premiação na categoria FREE FIRE.


Então vamos conhecer um pouco mais sobre cada um deles, aí vocês podem comentar pra quem estão torcendo.

Lista de Indicados


Carlos Cesar, também conhecido como “Fixa”, começou a jogar do nada se tornou extramente focado e competitivo, mesmo sem sua família acreditar que esse jogo lhe traria algum futuro ele correu atrás e hoje é jogador profissional do Corinthians.


Genildo André, também conhecido como “Japa”, no início jogava mais por diversão, mas hoje joga até doze horas por dia e agora é jogador profissional do Corinthians.


Bruno Goes, também conhecido como “Nobru”, mora em São Paulo e é jogador profissional do Corinthians, digital influencer e criador de conteúdo Streamer do YoutubeGaming.


Ariano Ferreira, também conhecido como “Kronos”, é jogador da Vivokeyd, Best Player In The World, 6° melhor time do mundo, vice campeão BR duas vezes na Free Fire Pro League.


Heverton Nobre Marinho, também conhecido como “ShariiN”, é ProPlayer  da Loud, é de Recife e Youtuber.


Everton Lima, também conhecido como “UBiTa”, é professional player of Free Fire by @paingamingbr, campeão da Free Fire Pro League Season 2 e campeão Mundial Free Fire ShowDown 2019.


Vinícius Cardoso, também conhecido como “ViniZix”, é jogador profissional de Free fire e  YouTuber , ele grava vídeos de partidas solo, duo e squad, tutoriais, desafios, dicas e Macetes.

E por último o Level Up, que também concorre na categoria Atleta Revelação do ano, juntamente com o Ubita e o Kronos.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 19 de dezembro, então vamos aguardar e torcer para o seu jogador favorito!!

VOTAÇÃO


A votação é feita através do site do evento: https://premioesportsbrasil.com.br/


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: