Fluxo fecha 2021 com três vitórias no Prêmio Esports Brasil

Organização de esports criada este ano conquistou os prêmios de Craque da Galera com Nobru, Atleta Revelação com Syaz e Melhor Jogador de Battle Royale com ninexT
Fluxo fecha 2021 com três vitórias no Prêmio Esports Brasil

Ronny Rolim

Na última quinta-feira (16), o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, teve três conquistas no Prêmio Esports Brasil 2021. Na principal celebração de esports da América Latina, Nobru foi eleito como Craque da Galera, em votação popular, Syaz foi o Atleta Revelação e ninexT foi escolhido como Melhor Jogador de Battle Royale.

Além disso, o Fluxo também contou com as indicações de Melhor Organização de Esports e com Cerol para Melhor Streamer.

Segundo Cerol, cofundador da equipe, as conquistas destacam o trabalho sólido da organização durante todo o ano:

"Mais três prêmios para nossa conta, meus filhotes! Fomos a organização de esports que mais ganhou prêmios ontem e isso reflete o trabalho sério que estamos fazendo, seguindo o que traçamos como meta: ser uma organização que fale diretamente com a comunidade. Parabéns pros moleques do Fluxo que arrebentaram em 2021!"

A organização, que tem menos de um ano de vida, já conquistou quatro prêmios e mais de 10 indicações em diversas premiações. Além das conquistas no Prêmio Esports Brasil, Nobru também foi eleito como personalidade do ano pelo Esports Awards, em novembro deste ano.

Definitivamente, em 11 meses de vida, o Fluxo vem crescendo em ritmo acelerado e ganhando destaque nacional e internacional. Apenas em 2021, a organização montou três times de Free Fire, sendo um mobileprofissional, que foi campeão da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e disputou o Mundial do Game, um de emuladores profissional, que já conquistou os títulos do Grand Slam, 4x4 das Estrelas e da Copa LBR, e uma categoria de base, que já faturou a Liga GWL e a Talents Elite.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: