Vídeo da LOUD no Youtube recebe strike e Playhard desabafa: Decepcionado!

Bruno Playhard desabafou nas redes sociais contra a reivindicação de direitos autorais sofrido pelo primeiro vídeo do novo canal da LOUD no Youtube
Vídeo da LOUD no Youtube recebe strike e Playhard desabafa: Decepcionado!

Ronny Rolim

Bruno Playhard, empresário e proprietário da equipe LOUD, desabafou hoje nas redes sociais após o vídeo da equipe ter recebido um strike por direitos autorais.

Foi o primeiro vídeo no Youtube do canal recém criado "LOUD Free Fire" que já conta com mais de 200 mil inscritos após ter sido lançado na última semana.

O canal LOUD Free Fire foi criado para diferenciar os conteúdos da equipe, já que agora a LOUD começou a expandir e também tem uma equipe de Fortnite.

strike loud free fire

"Decepcionado. Semanas trabalhando em um lançamento, dezenas de pessoas envolvidas e o YouTube consegue ser uma plataforma tão fraca a ponto de receber uma notificação de direitos autorais e remover nosso vídeo sem nenhum tipo de análise.", comentou Playhard na sua conta do twitter.

Essa não é primeira vez que grandes canais do youtube sofre strike (penalização) por direitos autorais, durante a maior live da história do Free Fire, o Mundial 2019, a live da Garena foi derrubada por uma conta fake que solicitou um strike e o Youtube aceitou.

Veja também: Clipadas no youtube, veja como fazer sem levar strikes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: