Usando o Google Play Instant para jogar Free Fire online sem fazer download

No Android, é possível jogar Free Fire totalmente online sem ter que baixar o jogo da Garena.
Usando o Google Play Instant para jogar Free Fire online sem fazer download

Ronny Rolim

A base de usuários do Free Fire cresceu consideravelmente nos últimos anos. O jogo alcançou muitos marcos, com um bilhão de instalações na Google Play Store sendo o mais recente dos seus recordes. As atualizações regulares também desempenharam um papel significativo neste crescimento. A atualização mais recente de Agosto 2021 incluiu vários novos recursos que aprimoraram a experiência geral.

Além disso, o Google Play Instant permite que os usuários verifiquem os aplicativos e jogos sem basicamente baixá-los. Mesmo Free Fire tem essa funcionalidade que implica que os jogadores podem experimentar a demonstração de avaliação do jogo sem baixá-lo em seus dispositivos Android.

Nota: Esta é apenas a versão de teste do Free Fire por apenas alguns minutos e não a versão completa. Ele apenas permite que os usuários experimentem o jogo e sua funcionalidade básica.

Jogando Free Fire sem baixar: Bem-vindo ao Google Play Instant

Free Fire online sem instalar
Os usuários podem experimentar a versão demo usando o Google Play Instant (Imagem via Free Fire)

Quando o Google Play Instant para Free Fire é usado, os jogadores pulam de paraquedas em uma área restrita com um total de seis bots. Durante esse tempo, eles devem eliminar os oponentes em 2 minutos. Os jogadores terão apenas uma arma, ou seja, a M4A1, com munição limitada.

Assim que concluírem a demonstração, um banner aparecerá na tela solicitando aos usuários que baixem o jogo. Os desenvolvedores também fornecerão um incentivo adicional na forma de um Conjunto de Couro para baixar Free Fire, que tem cerca de 744 MB.

Os usuários precisam seguir as instruções abaixo para acessar o Free Fire sem baixar o jogo usando o Google Play Instant.

Passo 1: Primeiro, os jogadores precisam abrir a Google Play Store e procurar Garena Free Fire usando a barra de pesquisa. Como alternativa, eles podem utilizar o link fornecido a seguir para visitar a página do jogo na Play Store.

Free Fire na Google Play Store: Clique aqui

Passo 2: Em seguida, eles podem selecionar Free Fire e clicar no botão "Testar Agora".

Passo 3: Em breve, uma demonstração começará na tela. Assim que o Google Play Instant terminar, os jogadores terão a opção de baixar o jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: