Tropa Free Fire: vídeo de jogador em desespero após demissão revolta comunidade

Comunidade reagiu negativamente e reclamam da atitude realizada no vídeo que foi ao ar no canal da Tropa Free Fire
Tropa Free Fire: vídeo de jogador em desespero após demissão revolta comunidade

Ronny Rolim

Uma "vídeo" de extremo mau gosto, cujo objetivo é mostrar o desespero de um jogador demitido pela organização Tropa Free Fire (Tropa GG) tem reagido negativamente na comunidade do jogo. As imagens gravadas foram ao ar no próprio canal da organização, que gravou toda a demissão do Marcelo Santos Junior, de 23 anos, conhecido como CAOS.

Marcelo foi o primeiro jogador contratado pela organização Tropa Free Fire em Setembro de 2020. Ele deixou Cratos, sua cidade natal no Ceará e mudou-se para a Game House da equipe em São Paulo.

O vídeo, que já conta com cerca de 10 mil deslikes, pode ser assistido logo abaixo dessa publicação.

Tropa Free Fire: CAOS é demitido e cenas geram vídeo polêmico

Tropa Free Fire reunida para demitir Caos

No inicio do vídeo, os 4 sócios da organização se juntam e começam a gravar combinando como será a demissão do jogador e logo em seguida chama todos os moradores da casa e, perante todos, anunciam a saída do Marcelo.

Após a notícia da sua demissão, Marcelo "Caos" entra em desespero e começa a chorar, os sócios da organização continuam a gravar e falam que um Uber está vindo para levar o jogador para o aeroporto. "sua passagem já está comprada, suas coisas vamos enviar via transportadora de volta pra Crato-CE", comentou um dos chefes da Tropa.

Caos em choro desesperado ao ser demitido da Tropa Free Fire

Tentando se esconder das câmeras por trás do boné, Caos pergunta a toda hora: "porque eu? o que eu fiz?".

As cenas continuam mesmo após o jogador entrar no veículo e até mesmo no Aeroporto, seu desespero continua sendo gravado.

"Eu vou ver minha mãe de novo, pelo menos uma coisa boa", comentou Caos aos prantos e olhando para a foto da mãe no celular.

Caos demitido olha pro celular com a foto da mãe

Comunidade se revolta com o vídeo

O anúncio da demissão gerou uma grande revolta na comunidade, a publicação no instagram com a demissão do Marcelo já conta com mais de 45 mil reações entre curtidas e comentários.

O seguidor paindesigner comentou: "Nunca vi tamanho desrespeito".

batista.tv escreveu: "Indignado ! Se for trollagem passaram do limite, se for verdade expor em um vídeo assim é desumano!".

fael_ff77 complementou: "Pegar a imagem deles pra dps expulsar eles e ainda fazem vídeo pra ganhar hype em cima dele ??✊?".

O que diz a lei?

Caos demitido Tropa Free fire

Independente se é um trote (trolagem) ou não, os atletas profissionais possuem direitos e deveres perante as leis brasileiras.

Os pro-players que firmam contrato de trabalho com organizações, se submetem a diversas tarefas. Existe toda uma rotina para que os atletas estejam preparados para grandes campeonatos. Dentro do limite de 44/h semanais imposto pela CLT, os cyber atletas treinam, estudam a equipe adversária, participam de streaming, fazem atividades físicas e ainda passam por atendimento psicológicos, visando uma preparação de alto padrão.

A violação dos direitos da personalidade como a vida, integridade física, honra, imagem e intimidade, por exemplo, pode ser tanto verbal quanto visual, pois o empregador que expõe o empregado a uma situação vexatória, ainda que não se diga uma palavra ofensiva, comete ato ilícito e pode gerar o dever de indenização se caracterizado o dano moral.

Portanto, além do ato ilícito gerar indenização, os influenciadores possuem milhões de seguidores e fica um péssimo recado para a comunidade, além de influenciar negativamente os jogadores que sonham em serem reconhecidos profissionalmente.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: