Trident e Free Fire lançam campanha exclusiva “Destrave o Game” com itens inéditos no jogo

União das marcas traz uma das maiores ativações da Garena no Brasil e conta com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo
Trident e Free Fire lançam campanha exclusiva “Destrave o Game” com itens inéditos no jogo

Ronny Rolim

Em uma colaboração sem precedentes, Trident, a marca número um em gomas de mascar no Brasil, une forças com Free Fire, o fenômeno dos jogos desenvolvido pela Garena, lançando a emocionante campanha “Destrave o Game”. Esta parceria marca uma das iniciativas mais significativas da Garena no Brasil, oferecendo embalagens especiais de Trident que permitem aos jogadores acessar itens exclusivos dentro de Free Fire.

No geral, a campanha “Destrave o Game”, introduz embalagens temáticas de Trident, disponíveis nos sabores Menta e Intense, com 14 unidades cada. Essas embalagens não apenas refletem o universo vibrante de Free Fire, mas também contêm códigos especiais que liberam até 50 equipamentos exclusivos no jogo, melhorando a experiência dos usuários. Ao ativar o código de dez embalagens, os jogadores são premiados com uma skin única de Trident, enriquecendo ainda mais sua jornada no jogo.

Campanha Trident Free Fire
Campanha Trident Free Fire

Durante o FFWS Brasil 2024, vários elementos do jogo, incluindo airdrops, máquinas de vendas e aviões, serão personalizados com a arte da campanha Trident por um período limitado. Além disso, a presença da marca estende-se por todo o jogo, com a inclusão de outdoors virtuais, vídeos promocionais, merchandising e logotipos dinâmicos, proporcionando uma experiência imersiva e envolvente para os fãs.

Os jogadores de Free Fire também podem esperar por mais uma colaboração musical com o renomado DJ Alok, cuja faixa “Legacy” adiciona ritmo e energia ao universo do jogo. Esta não é a primeira vez que Alok colabora com Trident em ações dentro de Free Fire, prometendo uma experiência aprimorada para os jogadores.

Itens do Free Fire e Trident
Itens do Free Fire e Trident

A campanha “Destrave o Game” estará ativa de março a 31 de maio, com os códigos disponíveis para troca desde 15 de fevereiro até 15 de agosto de 2024, garantindo que os jogadores tenham amplas oportunidades de desbloquear os exclusivos itens de Free Fire Trident e mergulhar ainda mais profundo nesta aventura inigualável.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: