Garena Free Fire anunciará FFWS Brasil em 2024: Duas etapas e novidades Globais

Fique por dentro das novidades do FFWS Brasil 2024, torneio oficial de Free Fire, com duas etapas e vagas para o FFWS Global Finals.
Garena Free Fire anunciará FFWS Brasil em 2024: Duas etapas e novidades Globais

Ronny Rolim

A Garena irá revelar o FFWS Brasil, torneio nacional de Free Fire que deverá substituir a LBFF a partir de 2024. O FFWS Brasil será realizado em 2 etapas em 2024. A primeira acontece em abril, já a segunda acontecerá em agosto. Cada etapa dá ao campeão uma vaga para o FFWS Global (Free Fire World Series), o campeonato mundial de Free Fire, que acontecerá também em duas oportunidades, nos meses de julho e novembro de 2024.

Conforme fontes exclusivas do Free Fire Mania, a Garena irá revelar o roteiro de esportes eletrônicos do Free Fire para 2024, anunciando atualizações importantes para torneios internacionais. Free Fire se juntará ao torneio global no meio do ano, em julho. Além de sediar as tão aguardadas Finais Globais do Free Fire World Series (FFWS) em novembro.

Garena também anunciará a mudança de nome de todas as competições da liga local. Como resultado, sob o novo nome FFWS, em 2024 a Garena lançará uma série de torneios regionais e locais, como FFWS Brasil, FFWS Sudeste Asiático (SEA), FFWS América Latina (LATAM) e FFWS Oriente Médio (MEA).

Esta mudança reflete o compromisso contínuo do Free Fire em fornecer aos fãs e jogadores uma experiência aprimorada para aproveitar o jogo. Através da promoção de marcas padronizadas de competição de esportes eletrônicos em todo o mundo.

18 Times de Free Fire na Competição Global do Meio do Ano

LOUD será a última campeã da LBFF, já que o torneio passa a se chamar FFWS Brasil
LOUD será a última campeã da LBFF, já que o torneio passa a se chamar FFWS Brasil

A competição global de meio de ano contará com 18 equipes de Free Fire, incluindo as melhores equipes da FFWS SEA Spring, a primeira competição separada da FFWS Brasil e FFWS América Latina, e representantes da FFWS Middle East e Paquistão.

Além disso, o vencedor receberá um ingresso para competir no FFWS Global Finals 2024 como o primeiro time a se classificar para o maior torneio de Free Fire. Mais detalhes sobre o torneio de julho serão divulgados nas próximas semanas.

FFWS Global Finals 2024: Principais Equipes de Todo o Mundo

Final do FFWS 2024 contará com as principais equipes do Free Fire
Final do FFWS 2024 contará com as principais equipes do Free Fire

As Finais Globais do FFWS serão realizadas offline em novembro deste ano, com 18 equipes de ligas incluindo FFWS SEA Fall, FFWS Brasil e FFWS América Latina, junto com os campeões do Free Fire do torneio global do meio do ano. se reunirão para disputar o trono de campeão do Free Fire World Series Global 2024.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: