Exclusivo: Top Criminal retorna ao Free Fire em maio de 2022

Jogadores poderão coletar uma das skins mais raras do Battle Royale da Garena
Exclusivo: Top Criminal retorna ao Free Fire em maio de 2022

Ronny Rolim

No Free Fire, os usuários podem encontrar uma variedade de pacotes de skins para equipar personagens, pets, armas e qualquer item do jogo. Top Criminal é uma coleção destas skins, atualmente um dos mais raros e desejados pelos jogadores de todo o mundo, isso porque os itens da temática Top Criminal estiveram disponíveis pela primeira vez em dezembro de 2018.

Agora, a Garena irá retornar mais uma vez com o pacote Top Criminal Verde, uma das versões mais queridas e cobiçadas do Battle Royale. A informação é exclusiva do Free Fire Mania e a novidade fará parte de um evento inédito que fica disponível em maio de 2022.

Embora o servidor brasileiro ainda não tenha confirmado oficialmente, outros como o Latino e Americano já confirmaram o retorno do Top Criminal Verde.

Top Criminal FF: conheça as skins da coleção mais rara do Free Fire

Top Criminal Verde de volta ao Free Fire
Top Criminal Verde de volta ao Free Fire

À princípio, o pacote Top Criminal Verde foi a primeira skin completa a chegar ao Free Fire, estando disponível em dezembro de 2018 através do evento “Luck Draw”. Além disso, o pacote já foi considerado a skin mais rara do Free Fire, visto que, inicialmente, só foi possível consegui-lo através do token Estrelas da Sorte.

Embora o item tenha retornado em agosto de 2021 através do evento Bússola de Prêmios, muitos jogadores ainda não conseguiram garantir o Top Criminal Verde, continuando uma skin bem rara no jogo.

Estrelas da Sorte

Top Criminal Verde Free Fire
Top Criminal Verde é a skin mais rara do Free Fire, disponível apenas na loja Estrela da Sorte (Imagem Free Fire Mania).

Em dezembro de 2018, ao término de cada partida os jogadores ganhavam tokens Estrelas da Sorte, o item era usado na loja exclusiva do evento, onde haviam diversos itens. Portanto, a única forma de conseguir a skin Top Criminal Verde era trocando por 100 Estrelas da Sorte na loja.

Incubadora Top Criminal

Incubadora Top Criminal Free Fire
Incubadora Top Criminal Free Fire

Além do pacote Top Criminal Verde, quatro novas skins da mesma temática estiveram presentes no Battle Royale em janeiro de 2019, elas estiveram disponíveis na “Incubadora Squad Bandido”, são elas: Calamidade, Problema, Selvagem e Travessura.

Pacote Calamidade 

O pacote “Calamidade” ficou conhecido como o Top Criminal Vermelho.

Pacote Problema

“Problema” foi o nome do pacote dado a skin Top Criminal Roxo.

Pacote Travessura

Já o pacote “Travessura” foi utilizado como Top Criminal Amarelo.

Pacote Selvagem

Por fim, o pacote Selvagem ficou conhecido como o Top Criminal Azul.

Curiosidades sobre o Top Criminal FF

La Casa de Papel Free Fire
A série da Netflix, La Casa de Papel, fez uma colaboração com o Free Fire em setembro de 2020.

No geral, muito se foi discutido sobre o Top Criminal FF, em uma pesquisa rápida na internet, há várias informações de processos de direitos autorais que a Garena sofreu pelo motivo do Top Criminal ser inspirado na série La Casa de Papel da Netflix. Ao final, nada foi comentado pela equipe responsável pelo Free Fire no Brasil, portanto, todas essas informações são apenas boatos.

Além disso, com a parceria da La Casa de Papel, muitos jogadores acreditaram na volta do Top Criminal ao Free Fire, o que não aconteceu.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: