TOP 4 conquistas de “Lost21” no Free Fire desde que chegou na LOUD

Em pouco mais de três meses, Lost se destacou na equipe e já conquistou realizações que muitos jogadores almejam
TOP 4 conquistas de “Lost21” no Free Fire desde que chegou na LOUD

Ronny Rolim

Luan César “Lost21” de Souza, de apenas 17 anos, era um nome pouquíssimo citado até ser contratado pela LOUD em Janeiro de 2022. A seguir, desde o começo foi bastante pressionado pela torcida, ele entrou em uma organização gigante e sem títulos no principal torneio brasileiro, o aperto bateu logo no anúncio, quando teve a missão de substituir o conhecido Pedro “Brabox”.

Antes disso, quando ainda jogava pela Meta Gaming, o melhor resultado do Lost21 em uma LBFF foi uma 5ª colocação. Além disso, o jogador chegou a disputar a Série B e o Grupo de Acesso.

Agora, em pouco mais de 3 meses desde a sua chegada na LOUD, Lost21 tem muito o que comemorar, o jogador já conseguiu 4 realizações inéditas na carreira, confira a lista:

1. Campeão da LBFF

LOUD Campeã da LBFF
LOUD Campeã da LBFF

Com certeza ser campeã da principal liga de Free Fire do país é uma grande realização para qualquer jogador, principalmente para Lost, que jogou seu primeiro split na nova organização e precisou se encaixar rapidamente.

MVP da final

Lost21 MVP da LBFF
Lost21 MVP da LBFF 7

Com 21 abates dentro das nove quedas da grande final, Lost21 conseguiu o título de MVP da LBFF 7. Não apenas isso, o jogador conquistou a torcida com momentos memoráveis durante a transmissão.

Seleção LBFF

Seleção LBFF 7
Seleção LBFF 7

Além do título de campeão e também do MVP, Lost foi o mais votado entre os técnicos e jogadores que disputavam a liga, como resultado, o jogador foi um dos escolhidos para a Seleção LBFF, que corou os quatro melhores jogadores da competição na opinião dos próprios participantes.

Primeiro mundial de Free Fire

mundial Free Fire
Mundial de Free Fire acontece em maio, na ilha de Sentosa

Por fim, mas não menos importante, com o título de campeão brasileiro, Lost21 irá disputar seu primeiro campeonato mundial de Free Fire, o Free Fire World Series (FFWS) que acontece em maio na ilha de Sentosa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: