Top 10 Free Fire: Ldzinn é o novo contratado da organização

Organização anunciou oficialmente a contratação de Ldzinn
Top 10 Free Fire: Ldzinn é o novo contratado da organização

Mateus Teles

O mercado da bala segue agitado com novas contratações e algumas saídas de jogadores. Na tarde de hoje, 7 de Setembro, a Top-10 anunciou oficialmente a contratação de seu mais novo pro-player de Free Fire emulador, trata-se de Ldzinn. A organização utilizou suas redes sociais para anunciar o mais novo integrante da Top-10, confira:

O @ldzinn__ff AGORA É O TREM LARANJA! O rei da M10 chegou e não tinha jeito melhor de ser anunciado!
Os desafios serão cada vez maiores, e precisamos ficar ainda mais fortes para brigar pelo topo, dêem boas vindas para o brabo! #goTREM10

Muito conhecido por se destacar no modo 4x4 de Free Fire, Ldzinn chega na Top-10 para um novo desafio. Será a primeira experiência profissional de Ldzinn no modo mapa aberto de Free Fire.

Conheça mais sobre Ldzinn

Leonardo Ferreira, conhecido no cenário de Free Fire como "Ldzinn", é muito conhecido no cenário de Free Fire emulador. Destaque no modo 4x4, o pro-player, que já foi Bi campeão do X1 dos Crias Ultimate, agora terá a missão de jogar um novo modo, o modo mapa aberto de Free Fire emulador. 

Ldzinn é o novo jogador da Top-10
Ldzinn é o novo jogador da Top-10

Contando com mais de 60 mil seguidores em sua plataforma de live, NimoTV, e mais de 870 mil seguidores em seu Instagram, Ldzinn tem uma legião gigantesca de fãs, os quais lhe acompanham em diversas competições que o pro-player participa.

  • Para conhecer e acompanhar Ldzinn em suas lives, clique aqui.

Ldzinn, inclusive, já vem jogando algumas competições representando a Top-10, utilizando conta de nick "alicex1", Ldzinn vem se destacando e sendo elogiado por sua jogabilidade durante a competição.

Anunciado oficialmente como novo pro-player de Free Fire emulador da Top-10, Ldzinn demonstrou, através de seu perfil no Instagram, estar feliz e motivado com seu novo desafio.

Por fim, oficialmente, a Top-10 não anunciou quais serão as próximas competições que a line-up de Free Fire emulador da organização participará. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: