Thurzin x LDZINN no X1 dos Crias é interrompido e decisão é incerta: "eu queria muito ganhar"

LDZINN chegou a ficar com 2x1 a frente do adversário do X1 dos Crias do Buxexa. Evento contou com presença do BAK e do Cerol.
Thurzin x LDZINN no X1 dos Crias é interrompido e decisão é incerta: "eu queria muito ganhar"

Ronny Rolim

Aconteceu nesta quinta-feira (27) a grande final do "X1 dos Crias", torneio de Free Fire criado pelo Buxexa, streamer e influenciador do Fluxo, que definiu o melhor jogador de 1×1 do Brasil e consagrou o Leonardo "LDZINN", com apenas 16 anos, como o grande campeão do evento. Porém, algo inesperado aconteceu no evento e levou o Arthur "Thurzin" Fernandes, jogador da LOUD, a demonstrar seu comprometimento com a equipe.

LDZINN pode ser consagrado campeão do "X1 dos Crias" do Buxexa após estar vencendo por 2x1 as partidas da grande final contra o Thurzin. O torneio seria melhor de 5 partidas, mas foi interrompido com antecedência por conta de um outro compromisso do jogador da LOUD.

Thurzin no X1 dos Crias se emociona ao vivo

Thurzin x LDZINN no X1 dos Crias de Free Fire
Chaveamento que colocou Thurzin e LDZINN nas finais do X1 dos Crias

As finais do X1 dos Crias do Buxexa aconteceram de forma presencial, nas cabines estavam Thurzin e LDZINN, dois dos melhores jogadores emuladores de Free Fire do mundo.

O torneio "X1 dos Crias" acabou demorando mais que o esperando e o Thurzin se emocionou durante as partidas, pois havia uma fase decisiva de outro torneio que sua equipe, a NOISE, estava participando e precisava de sua presença.

Thurzin no X1 dos Crias do Buxexa
Thurzin emocionado no X1 dos Crias do Buxexa

Buxexa, o organizador do torneio comentou:

"ele (o Thurzin) tem um campeonato para jogar, pela organização dele, a LOUD. Ele tem que dar moral para o time dele, é uma situação bem complicada... A gente tentou adiantar o X1 dos Crias... mas não deu porque tinha 4 campeonatos no mesmo dia."

O influenciador Cerol, que também fazia parte do torneio, reiterou a informação:

"Thurzin se cobra muito, não está com a cabeça no jogo, não está com a mente tranquila, começou na vantagem mas o horário foi apertando pra ele, a cabeça está na lua."

Por fim, Thurzin se despediu do X1 dos Crias e a decisão ficou incerta, podendo acontecer um novo capítulo da disputa, o jogador da LOUD encerrou dizendo:

Rapaziada, eu tenho que ir embora, to triste, to chorando, eu queria muito ganhar, mas tenho que jogar um campeonato (pela NOISE).

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: