Textura no Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a modificação de skins

As alterações funcionam apenas nos aparelhos modificados, os amigos e outros jogadores nas partidas não conseguem visualizar as mudanças.
Textura no Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a modificação de skins

Ronny Rolim

Textura no Free Fire são arquivos modificados e que possuem seu código fonte alterado para exibir itens oficiais ou não na conta dos jogadores. A alteração dos arquivos de texturas inclui pacotes, roupas, skins, emotes e até mesmo itens que nunca foram lançados pelos desenvolvedores do jogo. 

No geral, as alterações funcionam apenas nos aparelhos modificados, os amigos e outros jogadores nas partidas não conseguem visualizar as mudanças.

Veja também: Garena alerta para os riscos de usar textura na conta do Free Fire

Informações sobre Textura no Free Fire

Textura no Free Fire
Texturas no Free Fire com as imagens do Dragon Ball

À princípio, os pacotes com texturas são disponibilizados gratuitamente em sites e links duvidosos. O procedimento é executado exclusivamente em celulares com sistema operacional Android. A instalação dos packs (pacotes) substitui os arquivos originais do Free Fire. Além disso, também é possível utilizar os arquivos em emuladores.

Do mesmo modo, os jogadores tendem a procurar um aplicativo de texto, porém a forma mais fácil de se encontrar são pacotes de arquivos, não é necessário baixar nenhum APK. Os pacotes são baixados da internet e substituídos pelos arquivos originais do jogo.

Além disso, as texturas foram criadas por aplicativos de terceiros que modificam o sistema criptografado do jogo e portanto é considerado uma penalidade pelos desenvolvedores do Battle Royale. Assim como os hackers, as texturas funcionam quando modificam arquivos do jogo da Garena e assim é passível de banimento e suspensão da conta.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: