Temporada Free Fire: nova edição começa em 1º de janeiro de 2024; veja mudanças

Conheça as emocionantes atualizações da nova temporada do Free Fire, com ajustes estratégicos e mudanças para intensificar a ação nas partidas.
Temporada Free Fire: nova edição começa em 1º de janeiro de 2024; veja mudanças

Ronny Rolim

A aguardada nova temporada do Free Fire está prestes a começar em 1 de janeiro de 2024. Com ela, chegam emocionantes modificações e atualizações para elevar a adrenalina e intensificar as batalhas durante as rodadas finais do modo Battle Royale (BR).

Agora, o Free Fire Mania teve acesse exclusivo as mudanças que irão chegar junto com a nova temporada do jogo da Garena, confira:

Aprimoramentos na Zona Segura

"Buscando um jogo mais dinâmico, promovemos mudanças nas zonas seguras dos mapas, visando acelerar a experiência do jogador."

  • Mapa Purgatório: A segunda zona segura reduziu de 225 para 200 metros, com um aumento no tempo de espera de redução para 60 segundos. Além disso, o tempo para diminuir a terceira e quarta zona também foi reduzido.
  • Outros Mapas: Alterações também foram feitas nas zonas seguras, diminuindo o alcance da primeira e segunda zona e ajustando os tempos de contração.

Ajustes no Saldo de Fichas FF

Nova temporada Free Fire tem ajustes nas Fichas FF
Nova temporada Free Fire tem ajustes nas Fichas FF

"Reorganizamos a distribuição e o uso das Fichas FF para oferecer uma dinâmica de jogo mais equilibrada e estratégica."

  • Quantidade no modo Solo aumentou de 10 para 25, enquanto a máquina de vendas não as oferecerá mais. O número máximo mantido ao reaparecer reduziu de 300 para 200. A porcentagem deixada na caixa de loot também diminuiu.

Itens de Suporte de Parede de Gel

"Refinamos as possibilidades de uso dos itens de suporte, incentivando uma estratégia mais cuidadosa e tática."

  • Possibilidade de Aquisição: Alterações na disponibilidade e preço dos itens de suporte.
  • Durabilidade da Granada de Gel: Mudanças na durabilidade e local de compra.

Aceleração do Pedreiro de Gel agora pode ser encontrada no chão, e o preço do chip para sua fabricação aumentou. A durabilidade extra da Granada de Gel em máquinas de venda automática foi removida.

Atualização de Itens e Ajustes de Preços em Máquinas de Venda

"Ampliamos o leque de opções e equilibramos os preços dos itens disponíveis nas máquinas de venda para oferecer uma jogabilidade mais variada e estratégica."

  • Na Máquina de Vendas, itens como Carta de habilidade Evelyn e Chrono, além de outros, foram adicionados ou tiveram seus preços ajustados.
  • Já na Máquina de Vendas Roxa, houve mudanças nos custos de Cartas de habilidade e outros itens estratégicos.

Conclusão

Com essas atualizações, a nova temporada do Free Fire promete elevar a estratégia e a ação nas partidas, oferecendo aos jogadores uma experiência mais dinâmica e desafiadora.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: