Técnico da LOUD, Batman, é homenageado através da "BatGuilda"

Equipe é uma homenagem ao coach Batman, atualmente coach da line-up emulador da LOUD
Técnico da LOUD, Batman, é homenageado através da "BatGuilda"

Mateus Teles

O Free Fire se estabeleceu como um dos jogos de Battle Royale mais conhecido e famosos mundialmente, devido a isso, o cenário competitivo de Free Fire também vem evoluindo, fazendo com que várias organizações surjam em busca de reconhecimento e de ser tornarem profissionais no ramo.

Veja também: HK5 Free Fire: conheça a organização que faz sucesso no Twitter

Hoje conheceremos a BatGuilda, equipe que homenageia o coach da LOUD, Batman, que vem crescendo cada dia mais no cenário amador e que busca se estabilizar como um dos projetos mais organizados no cenário de Free Fire.

Para iniciarmos, voltaremos ao mês de Setembro de 2020, quando o professor de matemática José Ernesto Silva Moreira, conhecido como "Mão Santa", conheceu o coach Batman e resolveu criar uma guilda para os amigos que acompanhavam o trabalho do coach. Com o passar dos dias, Mão Santa resolveu criar o projeto da BatGuilda com a missão de revelar novos pro-players para o competitivo.

Técnico da LOUD, Batman, é homenageado através da "BatGuilda"

BatGuilda
Logo da BatGuilda

Homenageando o técnico da line-up emulador da LOUD, a Noise, a BatGuilda conta com 5 (cinco) pessoas na Staff que são cruciais para o projeto, são eles:

  • Mão Santa, coach e professor de matemática, coach principal e líder do projeto.
  • Conhecida como Surtada, esposa do coach Mão Santa, é vice líder do projeto.
  • Franciely, conhecida como Fran, Advogada, responsável pelas redes sociais do projeto.
  • Bruno, conhecido como Marreta, cuida da parte financeira do projeto
  • Alex, conhecido como Op.Yahoo, responsável pelas lives e transmissões de competições do projeto.

Coach e um dos responsáveis pelo projeto da BatGuilda, Mão Santa nos contou um pouco sobre o dia a dia da equipe e qual o papel de cada um dentro da organização, confira:

Nosso dia dia é muito corrido, pois tenho que me preocupar com os treinos das line-ups e resolver várias outras coisas que a liderança exige, pois tudo que é referente a BatGuilda, passa por mim. O restante da Staff ajuda em coisas menores como organização dos x-treinos, arranjar x-treinos pra todas as line-ups, pagamentos dos campeonatos e cuidar das nossas redes sociais.
Na BatGuilda se não tiver humildade e respeito com as pessoas, eu removo imediatamente, já removi diversas line-ups por não ter essas qualidades e é tudo na meritocracia, as line-ups que tem o melhor desempenho, jogam os campeonatos maiores. Qualquer decisão q tome, alguém ficará insatisfeito, eu tento ser o mais justo possível, punir quem ter que ser punido independente se tem proximidade comigo ou não.

Mão Santa também nos falou sobre a proximidade da BatGuilda com o homenageado, Batman, atual coach da line-up emulador da LOUD, a Noise.

Eu dou as melhores oportunidades como campeonatos exclusivos e x-treinos de Serie A e NFA. Eu lido mais com eles que o Batman, devido a vida corrida do Batman lá na LOUD e também na Globo, ele acaba não tendo muito tempo para participar das atividades da BatGuilda. 
Homenageando o coach da LOUD, a BatGuilda está presente no cenário amador de Free Fire
Homenageando o coach da LOUD, a BatGuilda está presente no cenário amador de Free Fire

A BatGuilda conta com mais de 12 line-ups de Free Fire, sendo elas divididas em vários formatos, sendo line-ups de Free Fire Mobile, Free Fire emulador e line-ups do modo 4x4.

Recentemente a BatGuilda completou 1 (um) ano de projeto e a equipe utilizou suas redes sociais para homenagear todos os integrantes da organização. 

Em 1 (um) ano de projeto, a organização já conquistou alguns títulos no cenário amador de Free Fire. Sempre buscando dar oportunidades para novos nomes e com a metodologia da meritocracia, a BatGuilda estará na disputa da próxima classificatória da LBFF Série C.

Alguns dos títulos conquistados pela BatGuilda em 1 (um) ano de projeto:

  • LMFF
  • Liga GodZin
  • Copa Babbler season 1
  • Liga Belem
  • Brasileiro de Free Fire mobile
  • Acesso série A do Parazão de Free Fire
A BatGuilda foi campeã da Copa Babbler season 1
A BatGuilda foi campeã da Copa Babbler season 1

Muito ativa em suas redes sociais, em especial o Instagram, onde costuma mostrar um pouco mais sobre o projeto, a organização agora busca a profissionalização de suas line-ups de Free Fire mobile através da LBFF Série C, para isso, a organização vem trabalhando incansavelmente para conseguir o acesso para a Série B da LBFF

  • Para conhecer o Instagram oficial da BatGuilda, clique aqui

Até o presente momento da publicação dessa matéria, a Garena, dona e organizadora da Serie C da LBFF, não informou quais equipes estarão na competição e qual será o formato do torneio, porém, o coach da BatGuilda informou que a organização estará presente na competição.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: