Team One Free Fire: organização anuncia sua line-up de Free Fire mobile

Team One disputará a LBFF Série B
Team One Free Fire: organização anuncia sua line-up de Free Fire mobile

Mateus Teles

A LBFF Série B terá inicio na próxima terça-feria, 31 de Agosto, e as organização participantes da competição vem anunciando sua line-up de Free Fire Mobile. Através de seu Instagram, a Team One anunciou sua nova line-up para disputa da Série B da LBFF.

Confira o anuncio oficial da line-up de Free Fire Mobile da Team One:

Elenco de Free Fire para o próximo Split confirmado ✅
???? @dilons_ - Coach
???? @1altertv - Analista
Jogadores:
???? @thzx.ff
???? @mexico.sx
???? @vtrx7
???? @tocao.ff
Amanhã eles já participam juntos da Copa GameXP de Free Fire! #GoOne

A Garena, dona e organizadora das competições de Free Fire mobile, ainda não anunciou em qual grupo a Team One estará na próxima LBFF Série B.

Veja também: LBFF 2021: Série B começa em 31 de Agosto; tudo que você precisa saber

Conheça mais sobre os novos jogadores da Team One

Thzx

Thiago Takahashi, conhecido no cenário de Free Fire como "Thzx", chega na Team One após disputar a última LBFF Série B pela equipe da Jaguares. Thzx também conquistou o vice campeonato da LBFF Série C com a equipe da Line Sky.

México

Leonardo, conhecido no cenário de Free Fire como "México", chega na equipe de Free Fire mobile da Team One após participar da última LBFF Série B pela equipe da Jaguares. México terá a missão de levar a equipe da Team One para a elite do Free Fire nacional.

Vtrx

João Cruz, conhecido no cenário de Free Fire como "Vtrx", permanecerá na equipe da Team One. O pro-player participou da campanha da Team One na LBFF 5 Série A onde a organização acabou rebaixada para a Série B após terminar a competição na 18° colocação com 411 pontos.

Tocão

Lucas Dias, conhecido no cenário de Free Fire como "Tocão", chega na equipe de Free Fire mobile da Team One após disputar a última LBFF Série B pela equipe da Civis. Tocão chega na Team One com o desafio de levar a organização novamente para a LBFF Série A.

A Team One já conquistou o título da LBFF Série B, a organização lutou na LBFF 5 Série A para a permanência na elite, porém, terminou a competição na 18 colocação com 411 pontos e agora terá que batalhar novamente para o acesso.

Com um novo formato, a LBFF 6 Série B promete ser uma das mais disputadas dos últimos tempos. Ainda não conhece o novo formato da competição? Clique aqui e descubra tudo sobre a nova LBFF Série B.

Desejamos sucesso a organização e aos novos jogadores na disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: