Team CodaSolid Free Fire: Croft não é mais coach da equipe

Croft usou sua redes sociais para informar a mudança de função
Team CodaSolid Free Fire: Croft não é mais coach da equipe

Mateus Teles

O mercado da bala segue agitado com saídas e contratações de jogadores. Na tarde de hoje, 17 de Agosto, a coach da equipe mobile de Free Fire da Team CodaSolid, Croft informou, através de suas redes sociais sua mudança de função dentro da equipe. Croft informou que continuará na equipe da Team CodaSolid, porém, não exercerá a função de coach

É família, venho hoje anunciar minha saída como coach da LBFF. Eu sou muito grata pelos 9 meses que passei com eles! Nós conquistamos diversas coisas, atingimos tantas metas, que meu coração fica quentinho. Eu não estou saindo da Codasolid, apenas me afastando da LBFF, espero que apoiem essa decisão minha. Obrigada todos os meus jogadores, a organização e a torcida que sempre torceram e me apoiaram. Até breve, eu amo vocês!

Croft também se pronunciou no Twitter.

Afinal, quem é a coach Croft?

Luiza Trindade, conhecida no cenário de Free Fire como "Croft", foi a representante feminina na LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) Season 5. Comandando a equipe da Team CodaSolid, Croft participou de campanhas épicas da organização. A coach participou da acesso da equipe para a LBFF Série A e dos títulos da Talents Mobile Elite, com a line-up principal da Team CodaSolid e da Talents Girls, com a line-up feminina da Team CodaSolid.

Croft conseguiu o acesso para a Serie A da LBFF com a Team CodaSolid
Croft conseguiu o acesso para a Serie A da LBFF com a Team CodaSolid

Com o resultado da Team CodaSolid na LBFF Season 5, ficando na 12° posição, Croft concorreu como uma das melhores coachs da competição, ficando na 3° colocação, atrás de K9, coach do Fluxo e Stark, coach da Vivo Keyd e atual campeão da LBFF na função de coach.

Croft concorreu ao prêmio de melhor coach da LBFF
Croft concorreu ao prêmio de melhor coach da LBFF

A Team CodaSolid ainda não anunciou quem ficará com a vaga coach da equipe mobile de Free Fire, qualquer atualização traremos aqui no Portal Free Fire Mania.

Desejamos sucesso a Croft em sua nova função na equipe e para a Team CodaSolid em seus próximos desafios.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: