Surfou no Hype! Candidato a Prefeito grava vídeo eleitoral jogando Free Fire

O candidato a prefeitura da cidade de Manaus no Amazonas gravou um vídeo para o guia eleitoral em que ele aparece jogando Free Fire
Surfou no Hype! Candidato a Prefeito grava vídeo eleitoral jogando Free Fire

Ronny Rolim

Amazonino Mendes é um candidato a reeleição para a prefeitura da cidade de Manaus no estado do Amazonas e na última terça feira o candidato a prefeito publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece jogando Free Fire com outros três jovens e literalmente surfou no hype do jogo.

Ao longo do vídeo, que simula uma partida on-line, Amazonino compara o cenário do jogo com a cidade de Manaus, soltando frases do tipo “Aquele lugar ali, oh, me lembra a Ponta Negra” e “Que rua asfaltadinha, é assim que eu quero a minha cidade”.

Amazonino tem 80 anos e já foi governador do estado. Segundo a imprensa local, o candidato tem dificuldades para se adaptar aos novos recursos de tecnologia e assim, o candidato a prefeito gravou o vídeo jogando Free Fire para que pudesse passar uma imagem mais jovial, será que deu certo?

Sobre o Free Fire

Free Fire é um jogo mobile e se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha e de acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.

O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de ser o último sobrevivente para ser o campeão. Os jogadores escolhem livremente a posição inicial do pulo, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: